Lüftner Cruises / Uma nova forma de conhecer a Europa e a Ásia!

   

A Lüftner Cruises®, uma empresa de cariz familiar, cujo objetivo é contrariar a pressa do dia-a-dia e levá-lo(a) a percorrer os mais famosos rios da Europa e da Ásia com a calma e tranquilidade que merece, dispõe de uma frota de elegantes navios da classe Amadeus®, onde poderá partir à descoberta de uma Europa diferente e exclusiva num ambiente descontraído e confortável com serviço requintado ou de uma Ásia estimulante e inebriante. Quer escolha os rios que cruzam a Bélgica e a Holanda, a pitoresca paisagem vinícola do Reno, passar pelo canal Reno – Main – Danúbio, observar as paisagem idílicas do Danúbio e todo o percurso a jusante até ao Mar Negro, familiarizar-se com o savoir-vivre francês ou, quem sabe, os mais belos rios da Ásia onde se escondem os exóticos destinos do Cambodja e do Vietname ou os templos de ouro de Myanmar, com a Lüftner Cruises® vai poder descobrir alguns dos destaques culinários, culturais e paisagísticos da Europa e da Ásia de uma forma única e inesquecível!

A Lüftner Cruises® está satisfeitíssima por estar interessado (a) num cruzeiro a bordo de um dos seus navios AMADEUS® e gostava de ajudar no planeamento da sua viagem de forma a poder desfrutar ao máximo as suas férias desde o início. Abaixo, vai encontrar algumas dicas úteis e recomendações para tornar as suas férias inesquecíveis:

O euro é a moeda utilizada a bordo do navio. São aceites ainda os seguintes meios de pagamento para liquidação da sua conta a bordo e das excursões: Dinheiro (EURO, CHF, GBP e USD), cartões de crédito, como American Express, Visa, Master Card, Diners Club, e cartões de débito do tipo Maestro. Não há serviço de câmbio a bordo, mas é possível trocar dinheiro em moeda local durante o seu cruzeiro em todos os portos de escala fora da UE. Geralmente, existe uma casa de câmbio nas imediações do cais onde o navio atraca.

A Lüftner Cruises® recomenda que faça um seguro de viagem depois de ter reservado seu cruzeiro. Por favor, obtenha informações na sua agência de viagens em tempo útil, antes de viajar, ou reserve o seu seguro diretamente através da companhia. O seguro de proteção completa da Lüftner Cruises® inclui uma cobertura abrangente relativamente ao cancelamento incluindo interrupção de viagem, proteção contra atrasos e cobertura para assistência médica, etc.. Se assim o desejar, a Lüftner Cruises® terá o maior prazer em aconselhar sobre todos os serviços incluídos no seguro de viagem e em alternativa, os pacotes de seguros.

Esteja ciente do contrato que celebra com a Lüftner Cruises®, consulte os Termos e Condições de viagem no separador anexo que incluem detalhes sobre a política de pagamentos, cancelamento e os serviços prestados. Por favor, leia com atenção os Termos e Condições antes de iniciar a sua viagem e, se tiver alguma dúvida sobre as mesmas, por favor consulte a companhia através da sua agência de viagens.

Em todas as excursões Lüftner Cruises® será fornecido um sistema de áudio sem fios Quietvox da AMADEUS. O recetor poderá ser usado confortavelmente à volta do pescoço ou transportado numa bolsa e os fones de ouvido permitem-lhe ouvir as explicações de seu guia experiente com a melhor qualidade acústica. Desta forma, poderá desfrutar de total liberdade de movimentos sem perder nenhum dos interessantes comentários. O sistema de áudio AMADEUS é, claro, também compatível com aparelhos auditivos.

Em todos cruzeiros Lüftner Cruises® estão incluídos, ao jantar, a bordo, vinhos de qualidade das melhores regiões vinícolas da Europa. Café e chá estão incluídos depois de cada refeição, bem como um cocktail de boas-vindas no início do cruzeiro, e uma estação de café e chá disponível a bordo 24 horas. Da parte da tarde, está também incluído café extra e uma seleção doce de bolos e doces no Panorama Bar. Refrigerantes e bebidas alcoólicas estão disponíveis a bordo mas sujeita a um custo adicional.

Em quase todos os cruzeiros da Lüftner Cruises® estão disponíveis bicicletas (incluindo capacetes), gratuitamente, permitindo-lhe explorar lugares em terra firme à sua própria maneira e no seu próprio ritmo. Pode tirar proveito do aluguer de bicicletas se estiver a bordo de um dos seguintes cruzeiros: AMADEUS Royal, AMADEUS Elegant, AMADEUS Diamond, AMADEUS Brilliant e AMADEUS Silver.

A Lüftner Cruises® tem o presente certo para cada ocasião especial caso pretenda surpreender o seu amado com a entrega de um presente exclusivo no seu camarote. Se assim desejar, por favor, faça a sua encomenda deste serviço pelo menos duas semanas antes do início do cruzeiro, detalhando o cruzeiro (data de saída e navio), o número do camarote e o nome do destinatário reservado através da sua agência de viagens ou através do formulário de contato disponível no site da companhia.

Caso tenha alguma necessidade de dieta especial ou se sofre de alguma alergia alimentar, por favor, informe a companhia através da sua agência de viagens antes da saída do cruzeiro para que o gerente de restaurante a bordo tenha essa indicação. A pedido, os Chefs a bordo irão, certamente, proporcionar-lhe pratos especiais adequados às suas necessidades tais como à intolerância à lactose ou ao glúten. Note que a companhia reserva-se ao direito de recusar certos requisitos nutricionais ou de cobrar custos adicionais para garantir o cumprimento dos desejos alimentares do viajante. Por favor, note que cada uma das refeições tem opções vegetarianas incluídas no menu.

O elemento culinário da sua aventura no rio começa no brilhante restaurante Panorama com um generoso buffet de pequeno-almoço onde a equipa terá o prazer de adicionar vários pratos de ovos acabados de fazer. A meio do dia, poderá escolher entre menus variados e especialidades de buffet no Restaurante Panorama ou em alternativa, um almoço mais leve no Panorama Bar. O seu dia na água é coroado à noite por aquilo que se poderia chamar de uma "sedução culinária"! O menu de 5 pratos cuidadosamente composto abre-lhe uma infinidade de momentos de prazer envolvendo especialidades regionais dos países por onde viaja, cardápios sofisticados, clássicos favoritos e pratos alternativos vegetarianos. Se pretender reservar uma mesa especial no restaurante Panorama, dirija-se ao gerente do restaurante / maître d'hôtel, no primeiro dia do cruzeiro e diga-lhe onde gostaria de se sentar. A companhia fará o seu melhor para realizar os seus desejos. A bordo do AMADEUS Silver e do AMADEUS Elegant poderá ter um "Jantar Destaque" como uma alternativa a jantar no Restaurante Panorama - uma refeição muito especial no ambiente exclusivo do Salão Amadeus – que pode reservar na receção por uma pequena taxa adicional.

Não existe um código de indumentária a bordo específico mas, a companhia recomenda que se vista elegantemente para o jantar e para ocasiões especiais (semi-formal ou smart casual). Durante o dia e nas excursões em terra, recomenda-se que use roupas leves e sapatos confortáveis e que leve também uma camisola ou casaco para as noites mais frias. Lembre-se também de levar algum tipo de chapéu, óculos escuros e um impermeável. Clique aqui para ler mais algumas dicas sobre o que fazer as malas para sua viagem.

A eletricidade a bordo de todos os navios AMADEUS é de 220 V, 50 Hertz. A companhia sugere a utilização de um adaptador de 2 pinos para aparelhos 110V. Por favor, note que, por razões de segurança, não é permitido utilizar ferros de engomar e equipamentos similares nos camarotes.

Os documentos de viagem que lhe serão enviados dão-lhe os detalhes de embarque, incluindo o local exato de amarração no porto de embarque. Por favor, note que os navios, apesar de terem locais de amarração oficialmente confirmados, às vezes têm de ser movimentados para outros locais no curto prazo. O embarque, na maioria dos cruzeiros da Lüftner Cruises®, começa às 16:00, enquanto o desembarque, normalmente, ocorre por volta das 09:30. O desembarque mais cedo é possível desde que o navio esteja, nessa altura, já atracado no ponto de desembarque. Chamamos a atenção para o fato de que o horário de embarque ou desembarque, por vezes, pode variar em determinados cruzeiros (conforme descrito no itinerário). Consulte a companhia através da sua agência de viagens sobre os portos de embarque e desembarque mais importantes.

Os navios AMADEUS (exceto o MS AMADEUS e o Rhapsody AMADEUS) têm uma sala de fitness com uma serie de aparelhos profissionais. A sala de fitness está localizada no convés Haydn e está aberta para todos os passageiros e o tempo todo.

Todas as lojas a bordo oferecem itens sob a marca AMADEUS, lembranças, cartões postais e selos, acessórios e alguns produtos de uso diário. Informe-se sobre o horário de funcionamento da loja na receção.

Pode utilizar o e-mail / estações de Internet disponíveis em todos os navios AMADEUS e na maioria deles Internet sem fios / WLAN também está disponível. Por favor, esteja ciente de que a ligação à Internet a bordo pode ser mais fraca em determinados locais durante a sua viagem e não será uma ligação padrão como num hotel. Falhas nestes sistemas a bordo pode ocorrer uma vez que durante o cruzeiro estará a atravessar fronteiras nacionais.

Alemão e Inglês são as línguas "oficiais" a bordo de todos os cruzeiros organizados pela Lüftner Cruises®. Os Diretores do cruzeiro e quase todos os tripulantes falam ambas as línguas fluentemente. Todas as palestras, anúncios e outras comunicações a bordo ocorrem em ambas as línguas, assim como todas as excursões e programas de terra organizadas pela Lüftner Cruises®.

Os navios AMADEUS Silver, AMADEUS Elegant e AMADEUS Brilliant dispõem de elevador em todos os decks (exceto no sun deck).

Se pretende saber que tempo vai fazer no decorrer da sua viagem, consulte o site www.wetter.com

Se precisar de qualquer medicação especial, por favor, verifique que tem a quantidade suficiente antes de sair de casa. A bordo apenas vai encontrar medicação para situações de emergência e em quantidades reduzidas. Caso necessite de algum destes medicamentos, por favor pergunte a bordo no entanto, informamos que será cobrada uma taxa adicional.

Em caso de emergência, a família poderá contatar o viajante através do número de telefone do navio. Por favor consulte os números de emergência abaixo:

Amadeus I - +43 664 261 30 85
AMADEUS Rhapsody - +43 664 812 92 13
AMADEUS Classic - + 43 664 223 10 79
AMADEUS Symphony - + 33 674 658 279
AMADEUS Royal - +43 664 812 92 09
AMADEUS Princess - +43 664 812 92 15
AMADEUS Diamond - +43 664 812 92 06
AMADEUS Elegant - +43 664 812 92 23
AMADEUS Brilliant - +43 664 812 92 27
AMADEUS Silver - +43 664 812 9214
Danubia - +43 664 812 92 18
Nota Importante: Dos EUA e do Canadá por favor marque 011 quando iniciar a chamada e depois marque o número acima descrito.

Em todos os cruzeiros a Lüftner Cruises® oferece um programa excelente e variado de excursões. Pode simplesmente reservar com antecedência um pacote de excursões que engloba mais do que uma excursão (a preços mais reduzidos) ou escolher excursões individualmente, i.e., à sua medida, ou ainda, reservar excursões individuais quando estiver a bordo. Por favor, tenha em conta algumas nuances importantes sobre as excursões:
. Número mínimo de participantes para excursões em autocarro: 20 pessoas
. Número mínimo de participantes para excursões a pé: 12 pessoas
. As excursões oferecidas são classificadas de acordo com cinco níveis de dificuldade destinadas a ajudar a avaliar a quantidade de caminhada envolvida. Os níveis de dificuldade variam entre percursos onde a caminhada é predominantemente plana e de curta duração e caminhadas mais longas que envolvem superfícies irregulares, com subidas e descidas ou até vários degraus e escadas. Lembre-se de usar sempre sapatos resistentes, bem como confortáveis e roupas impermeáveis ao participar nas excursões. Consulte a brochura Excursões Terrestres no separador Brochuras para descrição detalhada de todas as excursões em terra.

Por razões de segurança não é permitido fumar em qualquer área coberta de navios AMADEUS. A companhia apela à especial consideração dos passageiros fumantes para com os não fumantes. Só é permitido fumar no deck do navio.

Todos os camarotes são exteriores e estão equipados com chuveiro / WC, sistema “infotainment” com TV de ecrã plano, telefone, cofre, espaçoso roupeiro e secador de cabelo. Cada camarote tem o seu próprio sistema de ar condicionado ajustável e uma casa de banho confortável com alguns cosméticos de luxo, incluindo gel, champô e condicionador e loção corporal. Todas as suites AMADEUS estão adicionalmente equipadas com minibar e uma área de estar confortável e alguns deles também têm banheira.

De acordo com os costumes internacionais, é normal gratificar a equipa de bordo. O valor das gratificações é deixado à discrição do passageiro e deve ser visto como uma recompensa por um bom serviço. A título de recomendação sugere-se, como diretriz, o valor de 5 a 7 € por pessoa por dia.

Considerável importância é atribuída ao entretenimento a bordo nos navios AMADEUS. Conte com excelentes palestras, concertos exclusivos ou performances folclóricas regionais. O programa de entretenimento AMADEUS vai transformar seu cruzeiro numa experiência muito especial.

Faça uma pausa na sua rotina diária e desfrute de tempo só para si mesmo - isso pode ser melhor alcançado com uma massagem relaxante no Vital Club ou com um tratamento de beleza no hair stylist a bordo.

Os presentes Termos & Condições contratuais destinam-se a estabelecer os termos e condições por que se regerá qualquer reserva da Lüftner Cruises®. Com a publicação dos termos do contrato e a sua reserva, eles tornar-se-ão parte do contrato, logo são de leitura e aceitação obrigatória.

Os termos e condições abaixo disponibilizados constituem um mero resumo e tradução da informação retirada das brochuras e site da companhia de cruzeiros em causa à data de 2013-07-29, pelo que, não têm qualquer caráter jurídico e legal e não pode a James Rawes Turismo ser responsabilizada por qualquer atualização, alteração ou modificação efetuada pela própria companhia ao seu conteúdo posterior à publicação no seu portal.

NÃO DISPENSA A CONSULTA E LEITURA DETALHADA DOS TERMOS E CONDIÇÕES ORIGINAIS DISPONÍVEIS NO SITE DA COMPANHIA - www.lueftner-cruises.com

Estes termos e condições são emitidos em nome do operador turístico, Dr. W. Lueftner Reisen GmbH / A-6020 Innsbruck, para os programas de viagem incluídos nesta brochura. Dr. W. Lueftner Reisen GmbH opera sob os nomes comerciais Lueftner Cruises® e Amadeus Cruises®, e os dois nomes aplicam-se mesmo que apenas sob a forma de - Lueftner Cruises – apresentada em qualquer caso particular. Os termos e condições contidos nesta brochura não constituem uma oferta ou um contrato. O transporte de passageiros e bagagens num navio da frota Amadeus® é regido exclusivamente pelos Termos e Condições impressos no Contrato de Bilhete do Passageiro.

É necessário um depósito de 10% por pessoa do total da viagem para garantir a confirmação de reserva. Quando é reservado mais do que um cruzeiro, o depósito e política de pagamentos é aplicada por cruzeiro. O pagamento final do cruzeiro será solicitado, o mais tardar, 127 dias antes da viagem ter início. Nenhum outro pedido de pagamento será feito. Todas as reservas estão sujeitas a cancelamento se os pagamentos não forem recebidos até a data do seu vencimento. Após o pagamento integral pelo(s) participante(s) do valor especificado na fatura, a Lueftner Cruises® concorda em providenciar a prestação dos serviços como descritos na sua brochura e modificados por materiais complementares. O pagamento integral ou aceitação de um bilhete de viagem constitui concordância com os termos e condições do Contrato de Bilhete do Passageiro.

A Holland America Line reserva-se o direito de fazer o upgrade de um passageiro ou passageiros para acomodações de categoria superior sem custos adicionais.

São aceites a maior parte dos cartões de crédito (principalmente Visa, Master Card).

Por favor consulte-nos.

Em caso de cancelamento, o operador turístico tem o direito de exigir as seguintes despesas de cancelamento, calculada ora numa base fixa ora numa percentagem do preço total da viagem dependendo do número de dias que antecedem a data de saída prevista para o seu cruzeiro:

121 dias ou mais antes da partida > 10% do preço total da viagem
120 a 90 dias > 15% do preço total da viagem
89 a 60 dias > 35% do preço total da viagem
59 a 30 dias > 50% do preço total da viagem
29 a 15 dias > 80% do preço total da viagem
14 a 01 dias > 85% do preço total da viagem
Dia da partida > 90% do preço total da viagem

O cancelamento de reserva deve ser requerido por escrito. As faturas de cancelamento são devidas logo após a sua receção.

O operador turístico pode rescindir o contrato de viagem antes da viagem ter início ou rescindi-lo após o início da mesma, nos seguintes casos:
a) Sem aviso prévio, se a pessoa que viaja persistentemente -, desafiando qualquer aviso - perturbar a execução da viagem, ou se o seu comportamento não estiver de acordo com o contrato de tal forma que a revogação imediata do contrato se justifique. Se o operador turístico for a parte terminante, então reserva-se o direito sobre o preço da viagem, mas devendo permitir que lhe seja deduzido o valor das despesas salvas e de todas as vantagens obtidas pela utilização alternativa dos serviços ou instalações que não forem usufruídos, incluindo os valores que forem creditados a ele pelos seus fornecedores
b) Se, até duas semanas antes do início da viagem, não for alcançado o número mínimo de participantes anunciado, que é de 80 passageiros por cruzeiro e, no caso das excursões, de 25 pessoas, ou qualquer outro número mínimo de participantes que seja indicado na publicidade para o serviço em causa. Em todos os casos, o operador turístico é obrigado a informar imediatamente o passageiro a ocorrência da contingência fazendo com que a viagem não seja executada e, imediatamente, enviar a declaração de renúncia. O preço da viagem paga será reembolsado imediatamente.
c) Se, até quatro semanas antes do início da viagem - com o operador turístico a esgotar todas as outras alternativas – a execução da viagem for para além do razoável para o operador turístico por os custos decorrentes, caso esta fosse realizada, significarem que o operador turístico ultrapassa os limites do sacrifício em relação a essa viagem, isto é, a não ser que o próprio operador turístico seja responsável pelos principais motivos que levaram à situação em causa. O preço da viagem paga será reembolsado imediatamente.

Se os serviços da viagem não forem fornecidos como contratados, o passageiro pode exigir uma compensação. Sem prejuízo do dever primordial do operador turístico ser o de prestar serviços, o passageiro tem o dever de cooperar com e tudo fazer para contribuir para resolver, minimizar ou evitar completamente os danos e prejuízos causados. Ele / ela tem o especial dever de informar o representante do operador turístico imediatamente de todas as queixas possíveis.

a) Antes do início da viagem: se a realização da viagem se tornar mais difícil, ameaçada ou prejudicada como resultado de circunstâncias extraordinárias que eram imprevisíveis no momento da celebração do contrato e pelas quais o operador turístico não é responsável, tanto o operador turístico como o viajante pode rescindir o contrato antes do início da viagem. Tais circunstâncias incluem guerra, greves, distúrbios civis, epidemias e diretrizes governamentais (tais como requisição de alojamento ou de meios de transporte), embargos, desastres naturais e acidentes, e os danos à embarcação (especialmente para o casco e motores, etc.) ou outras ocorrências que são equivalentes aos exemplos mencionados acima no seu efeito (força maior). O preço da viagem pago será reembolsado imediatamente.
b) Após o início da viagem: se as circunstâncias especificadas acima acontecerem após o início da viagem, em seguida, tanto o operador turístico como o viajante podem rescindir o contrato. Nesse caso, o operador turístico, como consequência do cancelamento do contrato, tomar as medidas necessárias velar pelo transporte de regresso do passageiro na medida em que está acordado no contrato e não está impedido pelas circunstâncias de força maior. Se o contrato for rescindido o operador turístico tem direito a reclamar apenas o reembolso dos custos dos serviços que tenham sido prestados. A pessoa que viaja deverá arcar com os custos adicionais do transporte de regresso e / ou outras medidas necessárias.
c) Mudanças no nível de água: o caudal baixo ou alto anormal da água do rio pode causar alterações no itinerário, sendo possível o reembarque em outra embarcação ou transferência (s) por autocarro ou comboio, ou até mesmo um encurtamento da jornada. O operador turístico e o capitão do navio, por vezes, têm de tomar as decisões rapidamente. Tais medidas não podem, compreensivelmente, nem revogação do contrato pela pessoa que viaja, e os passageiros não poderão deduzir a partir delas quaisquer reclamações sobre o operador turístico, especialmente pedidos de indemnização por danos.

Todos os passageiros, incluindo crianças e bebés, são obrigados a possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data do termo da viagem, assim como todos os vistos necessários para a viagem. Os passageiros são aconselhados a consultar o agente de viagens ou as embaixadas / consulados dos países que vai visitar tendo em conta a sua nacionalidade no sentido de obter informação detalhada e correta sobre os documentos necessários. Se os documentos estiverem incorretos, desatualizados ou em falta, os passageiros não poderão participar em excursões particulares e podem ver o seu embarque e/ou entrada em determinados países recusado. A Lueftner Cruises não aceita qualquer responsabilidade no que respeita à obtenção de vistos necessários nem a aconselhar os passageiros sobre vistos ou outros requisitos de imigração.

Dr. W. Lueftner Reisen GmbH está registrado no Diretório dos Operadores Turísticos no Ministério Federal dos Negócios Austríaco, sob o número 2004/0052. De acordo com o decreto oficial de seguro de responsabilidade civil para agências de viagens, o Dr. W. Lueftner Reisen GmbH é segurada pela European Travel Insurance Company (ver abaixo), no âmbito da Apólice Número 099600009876. O risco sob § 8 está coberto pela associação "Organização para a defesa dos interesses comuns dos operadores turísticos" da companhia. Um passageiro individual pode fazer uma reclamação diretamente em: Europäische Reiseversicherungs AG, Kratochwjlestr. 4, 1220 Wien, Austria, Tel. 0043 13172500, Fax: 0043 1 3172500-199. A responsabilidade da empresa acima para o cliente é limitada ao preço pago pela viagem, e no caso de danos à soma total coberta. Caso o valor segurado seja insuficiente para satisfazer todas as reclamações, então as reclamações dos passageiros serão satisfeitas por partes iguais do que está disponível. Todos os pedidos devem ser apresentados através da the European Travel Insurance Company, com provas, no prazo de 8 semanas da ocorrência que deu origem à reclamação, reclamações apresentadas mais tarde, não têm qualquer validade.

O Seguro de Viagem não está incluído no preço da viagem. Para sua própria tranquilidade, recomendamos que adquira um bom seguro de viagem atempadamente, cobrindo nomeadamente possíveis custos de cancelamento, bem como danos e / ou perda de bagagem, os custos de um possível tratamento médico, serviços de repatriamento, etc.. Por favor, siga o conselho de seu agente de viagens.

Uma vez que uma reserva tem um depósito, todas as alterações estão sujeitas a uma taxa de 30,00€ por alteração. Consulte a a rúbrica Condições de Cancelamento para obter detalhes adicionais sobre situações que são classificadas como cancelamentos, em vez de alterações/mudanças

Devido à natureza dos seus itinerários de cruzeiros, a Lüftner Cruises® não dispõe de instalações ou serviços para crianças a bordo dos seus navios. Em todos os seus cruzeiros e viagens, os menores de 18 anos de idade deve ser acompanhado e compartilhar um camarote com pelo menos um dos pais, tutor legal ou outro adulto responsável com idade superior a 21 anos. A companhia lamenta mas não pode acomodar crianças com menos de 12 anos de idade, e reserva-se o direito de limitar o número de menores com idade inferior a 18 anos a bordo.

A companhia dá as boas-vindas aos passageiros com necessidades especiais. Os passageiros que tenha alguma necessidade especial médica, física ou outra devem informar a sua Agência de Viagens ou a companhia com o intuito de obter informações específicas. Todos os navios e autocarros estão equipados de acordo com as normas europeias. Os operadores dos navios permitirão, sob circunstâncias adequadas, a utilização de scooters motorizadas e cadeiras de rodas que satisfação os critérios confirmados pela companhia. Em todos os casos os passageiros devem entender e aceitar que os navios não possuem elevadores com fácil acesso de deck para deck e que alguns decks têm diferentes níveis e/ou limitações significativas. Assim sendo, e de acordo com o grau de deficiência física, os passageiros poderão necessitar de acompanhamento de um adulto responsável e capaz de dar o apoio necessário no decorrer da viagem e devem estar cientes que a disponibilidade da tripulação para ajudar é muito limitada.

Os navios descritos neste folheto são operados por Danubia Kreuzfahrten GmbH / Vienna – Austria, MAK Kreuzfahrten Betriebs- und Beteiligungs GesmbH / Marktredwitz – Germany e DCR Danube Cruises Romania / Bucharest – Romania.

A Lueftner Cruises® atua apenas como um agente de vendas / fornecedor preferencial para os operadores acima mencionados das embarcações descritas neste folheto. A Lueftner Cruises não é proprietária nem opera qualquer dos navios aqui descritos e, portanto, não assume qualquer responsabilidade por atos ou omissões dos armadores ou operadores em relação aos cruzeiros aqui descritos.

A Lueftner Cruises® declina qualquer obrigação ou responsabilidade, que seja ocasionada pela ferrovia, autocarros ou qualquer outro transporte, por qualquer prejuízo, dano, perda, acidente, atraso ou irregularidade que pode ser ocasionada tanto pela razão ou defeito, através dos atos ou omissões de qualquer empresa ou pessoa, ou na realização da organização dos passeios, para além do controle Lueftner Cruises®. Os passageiros, especificamente, liberam a Lueftner Cruises® de todos As reclamações de perda ou dano de bagagem ou propriedade ou de ferimentos pessoais ou morte, ou a perda ou atraso, decorrentes de atos, omissões ou negligência de quaisquer contratantes independentes, tais como companhias aéreas, hotéis, costa operadores de excursões/passeios terrestres, de restaurantes, fornecedores de transporte, pessoal médico ou outros prestadores de serviços ou instalações. Todos os arranjos feitos para os passageiros com fornecedores independentes, incluindo serviços médicos, são feitos unicamente para a conveniência dos passageiros e são feitos por conta e risco do passageiro. O pessoal médico são fornecedores independentes. Lueftner Cruises® rejeita especificamente qualquer responsabilidade por danos causados por stress emocional, sofrimento mental ou dano psicológico de qualquer tipo. Os bilhetes, vouchers e quaisquer outros documentos de viagem estão sujeitos a todos os termos e condições dos respetivos fornecedores (alguns dos quais podem limitar a responsabilidade do fornecedor). Sob nenhuma circunstância a Lueftner Cruises® poderá ser interpretada como a transportadora nos termos de um contrato para o transporte seguro do passageiro ou dos seus pertences. Lueftner Cruises® e os proprietários e operadores das embarcações identificadas nesta brochura terão o direito de todas e quaisquer limitações de responsabilidade, imunidades e direitos que lhes são aplicáveis ou quaisquer deles no âmbito da Convenção de Estrasburgo sobre a Limitação de Responsabilidade dos Proprietários de Embarcações de Navegação Interior (CLNI), com os protocolos e emendas, juntamente com as demais disposições da Convenção Internacional de Limitação da Responsabilidade para Sinistros Marítimos de 1976, com as revisões e alterações (adiante designados por "Convenção"), se e quando aplicável, bem como as leis de qualquer outro país aplicável à limitação da responsabilidade. Lueftner Cruises® e os proprietários e operadores das embarcações identificadas nesta brochura terão o direito de reivindicar o benefício de qualquer lei, regulamento, tratado ou doutrina que forneça as maiores proteções legais para Lueftner Cruises® e os proprietários e operadores das embarcações identificadas nesta brochura.

A Lueftner Cruises® não será obrigada a reembolsar qualquer montante pago por qualquer passageiro que abandone a viagem ou passeio prematuramente, por qualquer motivo, nem Lueftner Cruises® ou os proprietários ou operadores dos navios identificados nesta brochura responsáveis pelo alojamento, refeições, transporte de regresso ou outras despesas incorridas por esse passageiro.

Operador Turístico
Lüftner Cruises
Dr. W. Lüftner Reisen GMBH
Menardi Center
Amraser See Straße 56 • A-6020 Innsbruck
Tel.: +43 (0)512 365781, Fax: +43 (0)512 365781-6
E-Mail: lueftner(at)lueftner-cruises(dot)com
www.lueftner-cruises.com

Copyright © 2017. Todos os Direitos Reservados.
JAMES RAWES TURISMO, LDA · RNAVT n° 3013
Capital Social: €100000 e Registada na C.R.C. de Sintra
Contribuinte Fiscal e Matricula n° 500 227 918

Newsletter


Contacto
+351 213 241 858