Holland America Line / Uma assinatura de Excelência!

   

A bordo dos seus navios de médio porte desfrutará de culinária de excelência, excelente serviço, uma grande variedade de facilidades e serviços, mas acima de tudo encontrará destinos pelo mundo inteiro. Ideal para passageiros que são guiados pelo destino, que adoram viajar, apreciam um estilo mais clássico e formal e que valorizam a excelência e toques de luxo. Os seus itinerários, percorrem destinos como o Alasca, Ásia e Pacífico, Austrália e Nova Zelândia, Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra, Caraíbas, Europa, Havaí, México, Noroeste do Pacífico e a sua costa, Canal do Panamá, América do Sul e Antártida. Estes são únicos, pensados ao detalhe e com mais “overnights” nos portos mais populares, para que a sua experiência seja verdadeiramente única e inesquecível. 14 Navios, cerca de 500 cruzeiros, 300 portos de escala, 7 continentes. O mundo espera por si!

TERMOS & CONDIÇÕES HOLLAND AMERICA LINE
Leitura e aceitação obrigatória Os termos e condições abaixo descritos constituem uma mera tradução dos termos e condições da companhia de cruzeiros em causa à data de 2015-10-31, pelo que, não têm qualquer caráter jurídico e legal e não pode a James Rawes Turismo ser responsabilizada por qualquer atualização, alteração ou modificação efetuada pela própria companhia ao seu conteúdo posterior à publicação no seu portal.

NÃO DISPENSA A CONSULTA E LEITURA DETALHADA DOS TERMOS E CONDIÇÕES ORIGINAIS DISPONÍVEIS NO SITE DA COMPANHIA - www.hollandamerica.com
TERMOS & CONDIÇÕES GERAIS HOLLAND AMERICA LINE FEVEREIRO 2015

As agências de viagens oferecem serviços e assessoria de extremo valor para os potenciais passageiros. Faça a sua Reserva da Holland America com um agente de viagens profissional. As agências de viagens não pertencem nem são controladas pela Holland America Line. Os depósitos e pagamentos pelos serviços da Holland America devem ser pagos à agência de viagens através da qual a sua reserva foi feita. Devido ao número limitado de camarotes em cada Navio, a reserva deve ser feita com a maior antecedência possível. Os documentos de viagem são emitidos somente se, e quando o pagamento integral feito pela agência de viagens tiver sido recebido pela Holland America Line. Reembolsos pelos serviços cancelados ou não utilizados normalmente são enviados para a mesma agência de viagens, e consistem do valor recebido pela Holland America Line, menos os encargos e taxas de cancelamento aplicáveis. Cabe ao passageiro obter da sua agência de viagens o dinheiro por ela retido ou recebido da Holland America Line. Para obter mais informações consulte o seu agente de viagens. Passageiros menores de 21 anos de idade devem viajar acompanhados por um dos progenitores, tutor ou acompanhante que tenha pelo menos 21 anos de idade; é obrigatória a companhia de um adulto para cada grupo de cinco pessoas menores de 21 anos.

É necessário fazer um depósito no ato da reserva do cruzeiro. Um segundo depósito é necessário para todas as Viagens Grandiosas. O “Cancellation Protection Plan” é opcional e, se desejado, deve ser comprado antes da data na qual as taxas de cancelamento passam a ser aplicáveis. Leia mais detalhes do Cancellation Protection Plan e do Plano Adicional de Proteção da Bagagem na página 149 da brochura da Holland America. O pagamento total vence em 90 dias (Viagem Grandiosa de Volta ao Mundo, Viagens Grandiosas, qualquer segmento de uma Viagem Grandiosa de Volta ao Mundo ou Viagem Grandiosa), ou 75 dias (todas as partidas Europeias para a Austrália, Nova Zelândia, América do Sul, América do Sul/Antártida, Ásia, Amazonas, Inca, Fim de Ano, ms Rotterdam Caraíbas, Sul do Pacífico, Havai e Taiti, e ms Maasdam, ms Prinsendam, ms Veendam), ou 45 dias (todas as partidas do Havai para a Europa excluindo ms Maasdam, ms Veendam, ms Prinsendam, todas as Caraíbas excluindo ms Rotterdam, Canal do Panamá, México, Canadá/Nova Inglaterra, Alasca, e 14 a 21 noites) antes do embarque. Na maioria dos casos, após a receção do pagamento pela Holland America procede-se à emissão dos documentos de viagem, incluindo o contrato do cruzeiro, aproximadamente 30 a 50 dias antes do início da viagem. Os documentos de viagem, serão somente emitidos após o pagamento final ter sido recebido pela Holland America Line.

Para agilizar o processamento, inclua o número de confirmação da reserva no seu pagamento. Os agentes de viagens devem ter em consideração que a Holland America não aceita MCOs.

A Holland America Line reserva-se o direito de fazer o upgrade de um passageiro ou passageiros para acomodações de categoria superior sem custos adicionais.

Para cobrir os custos administrativos, a Holland America cobra uma taxa por pessoa em caso de alteração dos planos de viagem após a data de vencimento do pagamento final. As despesas de alteração não são cobradas em caso de upgrade de categoria de camarote ou de serviços adicionais, a menos que as reservas aéreas sejam alteradas e/ou os documentos de viagem tenham de ser reemitidos.

Por favor consulte-nos.

A Holland America Line proporciona uma das melhores férias do mundo. O preço do cruzeiro inclui acomodações a bordo de um elegante navio de cruzeiro da Holland America, a maioria das refeições e entretenimento a bordo. Nestes preços não estão incluídos os itens de natureza pessoal, programas ou atividades opcionais, tais como bebidas alcoólicas, refrigerantes, serviços de lavandaria, excursões terrestres, serviços médicos, de barbearia e salão de beleza. Todas as tarifas são por pessoa, com base em ocupação dupla, em euros.

A tripulação da Holland America Line fará todo o possível para que todos os aspetos do cruzeiro satisfaçam os mais altos padrões de qualidade. Incluindo o nível dos tripulantes que servem o passageiro diretamente, como a equipa de empregados da Sala de Jantar e os camareiros que cuidam do camarote diariamente. Há ainda inúmeras pessoas que fazem parte das equipas de apoio que normalmente não se veem, como as equipas da cozinha e da lavandaria. Para garantir que o trabalho de toda a tripulação seja reconhecida e recompensada, uma Taxa de Serviço (gratificação) é automaticamente acrescentada diariamente à conta de cada passageiro a bordo do navio. Para viagens com início em 01 Dezembro 2015 as gratificações passam a ser de USD $13,50 por pessoa e por dia para as suites e de USD$ 12,50 por pessoa e por dia, para os camarotes interiores, exteriores e varandas. Estes valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Caso o serviço supere ou não satisfaça as expetativas, é possível ajustar esse valor no final do cruzeiro. A Taxa de Serviço (gratificação) é inteiramente destinada à tripulação da Holland America Line e representa uma parte importante da sua remuneração. Uma taxa de serviço de 15% é automaticamente acrescentada às despesas de bar e às compras de vinho na Sala de Jantar.
Nos terminais, aeroportos, portos de escala e excursões terrestres, sugere-se que as gratificações estejam de acordo com as práticas locais.

A Holland America Line reserva-se o direito de não honrar quaisquer preços publicados com erro de impressão, eletrónico ou administrativo. Os preços especificados na brochura são os vigentes à data da sua impressão. Se os custos exigirem um aumento dos preços, a Holland America Line pode fazê-lo a qualquer momento antes da partida. Os passageiros têm a opção de cancelamento (sem pagamento da taxa de cancelamento) em vez de aceitar um aumento do preço. Esse direito não se aplica aos aumentos das taxas ou das sobretaxas, conforme descrito abaixo.
Além do preço cobrado pelo cruzeiro ou CruiseTour, a Holland America Line também cobra uma quantia correspondente às “taxas governamentais e impostos”. Esse termo, na forma como o utilizam, pode incluir todas e quaisquer taxas, encargos, portagens e impostos cobrados pelos Estados Unidos e/ou autoridades governamentais ou quase governamentais estrangeiras, incluindo entre outros, as tarifas alfandegárias dos E.U.A, imposto por pessoa, portagens do Canal do Panamá e taxas portuárias com base em ancoradouro, toneladas ou embarcação.
No caso de taxação por tonelada ou por embarcação, o valor cobrado é distribuído de acordo com a capacidade de passageiros do navio. As taxas governamentais e impostos estão sujeitos a alteração, e a Holland America Line reserva-se o direito de cobrar os eventuais aumentos na altura da partida, mesmo que o preço total já tenha sido pago. Da mesma forma, a Holland America Line pode impor ou repassar adicionais e sobretaxas de combustível, de segurança ou eventuais sobretaxas semelhantes. Não é permitido o cancelamento em nenhuma das seguintes circunstâncias. A Holland America Line reserva-se o direito de cobrar o adicional de combustível de todos os passageiros de até US$9 por pessoa por dia se o preço do barril de petróleo leve cotado pela Bolsa de Valores de Nova York (NYMEX) ultrapassar os US$70 por barril. Consulte o portal da companhia para obter informações atualizadas.

A Holland America Line não discrimina pessoas com necessidades especiais. Na medida do possível, tenta atender às necessidades das pessoas portadoras de deficiência. Dispõe de um número limitado de camarotes projetados para acesso a cadeiras de rodas. Cães-guia são permitidos a bordo dos navios, desde que as acomodações tenham sido previamente providenciadas. Algumas instalações em terra podem não ser totalmente acessíveis para pessoas portadoras de deficiências. Embora a Holland America Line se esforce para contratar empresas que ofereçam serviços e disponham de instalações acessíveis, não pode garantir que todos os serviços e instalações sejam inteiramente acessíveis. Em algumas situações nas quais um indivíduo com deficiência física não possa atender a determinadas exigências de segurança e outros critérios, mesmo que provido de auxílio e de serviços apropriados, a Holland America Line pode solicitar que esse indivíduo faça preparativos alternativos de viagem. No momento da reserva, a Holland America Line precisa de ser notificada sobre quaisquer exigências médicas, físicas ou outras exigências especiais do passageiro. Entre em contato com o seu agente de viagens.

Todos os navios da Holland America Line estão equipados com instalações médicas limitadas, atendidas por um médico e enfermeiras formados. O médico é um profissional independente. A Holland America Line cobra uma taxa por todos os serviços médicos e medicamentos obtidos a bordo. Se adoecer durante o cruzeiro e o médico não puder providenciar os cuidados necessários a bordo, será transferido para instalações médicas em terra. Se a sua condição exigir aparelhos médicos ou assistência especial a bordo, a Holland America Line terá de ser notificada a esse respeito no momento da reserva, para que possam decidir se podem atender a essas necessidades. Se tiver que tomar medicamentos com receita médica, traga um suprimento adequado e mantenha-o na sua bagagem de mão. Não se aceitam reservas para bebés com menos de seis meses no início das viagens não transoceânicas ou com menos de 12 meses nas viagens transoceânicas na data de início do cruzeiro. A Holland America Line não aceita reservas para mulheres com mais de 24 semanas de gravidez no final do cruzeiro.

Todos os passageiros devem estar na posse de passaportes válidos. Além disso, certos países podem exigir vistos de entrada. A Holland America Line recomenda firmemente que, ao embarcar, o passageiro esteja na posse de um passaporte que seja válido por pelo menos seis meses após a conclusão da viagem, pois trata-se de uma exigência de alguns países. O passageiro é responsável por obter a documentação apropriada para os países visitados durante o cruzeiro ou excursões terrestres. O embarque pode ser negado ou podem ser aplicadas multas aos passageiros sem a documentação apropriada. O pagamento de quaisquer multas é da responsabilidade exclusiva do passageiro individual. Deverá obter informações sobre vistos e documentos exigidos em cada país contemplado no seu itinerário de viagem juntos das entidades oficiais (embaixadas, consulados, etc.). Cidadãos de outros países que tenham sido previamente admitidos nos Estados Unidos para residência permanente devem estar na posse do seu Permanent Resident Card (Form I-551), comummente conhecido como Green Card. Note que alguns países têm exigências especiais para passageiros menores de 18 anos que não estejam a viajar acompanhados por ambos os progenitores. Consulte as entidades oficiais competentes. Além disso, alguns países podem exigir vacinas antes da visita. Verifique com um médico especialista em viagens (Consulta do Viajante) ou com o departamento de saúde local as recomendações e/ou exigências específicas.

Durante a viagem, a Holland America Line só transporta como bagagem os seus objetos pessoais de vestuário, de conforto e de conveniência. Essa bagagem deverá ser colocada em malas ou malas de porão seguras e trancadas. Se a viagem incluir um trecho em terra, o limite é de duas peças de bagagem despachadas e uma mala de mão que deve permanecer sob a sua guarda o tempo todo. A Holland America Line não assume qualquer responsabilidade pelo extravio, dano ou atraso de itens perecíveis, medicamentos, bebidas alcoólicas, dinheiro, cartões de crédito ou de débito, joias, ouro, prata ou objetos de valor similares, títulos, documentos financeiros, registos ou outros documentos valiosos ou comerciais, computadores, telemóveis, câmaras, aparelhos auditivos, cadeiras de rodas elétricas, patinetes ou outros aparelhos de vídeo ou eletrónicos, binóculos, filmes, fitas de vídeo, discos de computador, discos de áudio, fitas ou CDs. Esses itens não devem ser deixados desacompanhados no navio ou no camarote, nem abandonados noutros navios, carruagens, veículos ou em hotéis. Também não devem ser colocados na bagagem, apenas na sua bolsa ou mala de mão. Além disso, a Holland America não assume qualquer responsabilidade por extravio ou danos à bagagem de mão deixada desacompanhada no navio ou noutros meios de transporte ou nos hotéis. Os navios da Holland America oferecem, sem custo adicional, cofres de segurança no escritório principal do navio ou cofres nos camarotes. Alguns hotéis também oferecem facilidades semelhantes. A utilização dos cofres de segurança, cofres no camarote ou facilidades semelhantes não aumentam a responsabilidade da Holland America descrita abaixo.
A Holland America Line não é responsável por qualquer extravio, atraso ou dano ocorrido com a bagagem antes que esta seja entregue à Holland America no início da viagem ou após ser devolvida no final da mesma. Favor notar que a Holland America não é responsável pela perda, dano ou atraso da bagagem na posse das companhias aéreas.
Se a Holland America Line, por qualquer motivo, vier a ser responsabilizada pelo extravio, dano ou atraso dos seus pertences, o valor da responsabilidade da Holland America não excede US$100 (US$600 para os passageiros que tenham adquirido o “Cancellation Protection Plan”), a menos que tenha declarado à Holland America Line por escrito, o valor real dos seus pertences e pago à Holland America Line antes do seu embarque 1% do valor que exceda os US$100 ou US$600, conforme aplicável. Nesse caso, a responsabilidade da Holland America Line é limitada ao valor declarado, programa de proteção contra cancelamento.

A precisão do conteúdo da brochura é baseada na data da impressão e está sujeita a alterações a qualquer momento a critério da Holland America Line. Consulte o portal, www.hollandamerica.com para informações atualizadas..

O ms Amsterdam, ms Eurodam, ms Nieuw Amsterdam, ms Noordam, ms Oosterdam, ms Westerdam, ms Zuiderdam, ms Prinsendam, ms Volendam e ms Zaandam são de propriedade da HAL Antillen N.V. O ms Veendam, ms Ryndam, ms Maasdam, ms Statendam e ms Rotterdam são de propriedade da HAL Nederland N.V. Todos os navios são operados pela Holland America Line N.V. na qualidade de parceira geral da Cruiseport Curaçao C.V. O transporte a bordo do navio é fornecido exclusivamente pelos proprietários e fretadores dos navios, de acordo com o Contrato de Cruzeiro que recebe antes do embarque. Uma cópia do contrato de cruzeiro é fornecida a pedido ou pode ser visualizada no portal: www.hollandamerica.com. Tenha em atenção que o contrato inclui uma cláusula especificando determinados Tribunais do Estado de Washington como o foro exclusivo para a solução de disputas.

Os serviços de terceiros normalmente são fornecidos por contratados independentes da Holland America (tais como companhias aéreas e transportadoras terrestres, excursões terrestres, restaurantes, ambulância aérea, hotéis e médicos em terra). Esses serviços decorrem exclusivamente por sua conta e risco e estão sujeitos aos termos ou disposições acordados entre o passageiro, ou em seu nome, e o fornecedor independente. A Holland America não assume qualquer responsabilidade por esses serviços não fornecidos pela Holland America (incluindo cancelamento, atraso, danos pessoais, morte ou danos à propriedade), mesmo que tenha recebido pagamento ou feito reservas. Em certos casos, pode ser necessário cancelar, adiantar ou adiar uma partida programada, alterar itinerários ou fazer substituições de hotéis, restaurantes, portos de escala ou outros componentes da viagem, navios ou outros meios de transporte. Nestes casos, a Holland America não é responsável financeiramente por quaisquer extravios, despesas ou inconveniências causadas. No entanto, o preço do cruzeiro será totalmente reembolsado caso o cruzeiro seja cancelado antes do embarque inicial.
A Holland America não é obrigada a fazer nenhum reembolso após o início da viagem, sejam quais forem as razões que impossibilitem os passageiros de completar a sua viagem.

O ms Amsterdam, ms Eurodam, ms Nieuw Amsterdam, ms Prinsendam, ms Rotterdam, ms Volendam, ms Veendam, ms Ryndam, ms Maasdam, ms Statendam, ms Noordam, ms Oosterdam, ms Westerdam, ms Zuiderdam e ms Zaandam são registados na Holanda. A Holland America Line detém as marcas comerciais registadas nos Estados Unidos e em vários outros países dos nomes e frases “Holland America”, “Holland America Line”, “Culinary Council”, “Signature of Excellence”, “As You Wish”, “Club HAL”, “Sunfarer”, “Seafarer”, “Wayfarer”, assim como o logotipo moderno e antigo do design do navio. Caso necessite entrar em contato com a Holland America Line antes da partida, utilize este endereço:

Holland America Line N.V.
300 Elliott Avenue West
Seattle, Washington 98119
U.S.A.

“Cancellation Protection Plan” da Holland America Line

4 motivos para escolher o “Cancellation Protection Plan” da Holland America Line:

1. O CANCELAMENTO PODE SER FEITO ANTES DA PARTIDA, POR QUALQUER MOTIVO.
Mesmo que seja 24 horas antes da partida com o nosso Standard Plan. Não importa qual seja o motivo, a sua reserva pode ser facilmente cancelada.
2. RECEBE O DINHEIRO DE VOLTA.
Somente a Holland America Line reembolsa 80% dos valores pagos, não importa qual seja o motivo do cancelamento, desde que o cancelamento seja feito mais de 24 horas antes da partida.
3. MESMO PREÇO PARA TODAS AS IDADES.
A Holland America Line oferece a mesma excelente proteção para todos, pelo mesmo preço.
4. COBERTURA PARA CONDIÇÕES PRÉ-EXISTENTES.
O “ Standard Plan” da Holland America Line não contém exclusões para condições pré-existentes.

O “Cancellation Protection Plan (CPP)” da Holland America foi concebido para proteger o seu investimento de férias contra quaisquer tipos de perda. E, como os outros planos de proteção de objetos de grande valor, é um preço pequeno a pagar pela tranquilidade. Para os casos de doença, problemas com a família, eventos imprevistos de trabalho – ou qualquer outro motivo – o CPP garante que as suas férias possam ser canceladas antes da partida por qualquer motivo, e que seja reembolsado.

Os acontecimentos imprevistos acontecem e é realmente por isso que a Holland America Line tem o prazer de oferecer a melhor proteção contra cancelamentos para sua tranquilidade.

O “Standard Cancellation Protection Plan” é opcional e está disponível para compra antes da data na qual as taxas de cancelamento passam a ser aplicáveis. Consulte a página 147 da brochura em vigor para mais informação sobre a Política de Cancelamento. O pagamento do plano deve ser feito na ocasião da compra e não é reembolsável. O CPP Standard tem validade para cancelamentos, independentemente do motivo, até 24 horas antes da partida. O CPP Standard não é um seguro — trata-se de uma aquisição opcional que a Holland America Line oferece e é acrescentada à sua reserva para que tenha uma proteção contra cancelamentos até 24 horas antes do embarque.

Tarifa Paga (Usd) Standard Plan
$ 0 – $1,000 $ 79
1,001 – 1,250 99
1,251 – 1,500 119
1,501 – 1,750 139
1,751 – 2,000 159
2,001 – 2,500 189
2,501 – 3,000 229
3,001 – 3,500 269
3,501 – 4,000 309
4,001 – 4,500 349
4,501 – 5,000 379
5,001 – 5,500 409
5,501 – 6,000 439
6,001 – 6,500 469
6,501 – 7,000 499
7,001 – 7,500 529
7,501 – 8,000 559
8,001 – 8,500 589
8,501 – 9,000* 619
Para cada $500 adicionais 30


* Acima de US$9,000, o custo do Standard Plan é acrescido de US$30 para cada US$500 da tarifa, ou fração de US$500. As tarifas são cobradas por pessoa, inclusive para o complemento do Alasca CruiseTour. As tarifas estão sujeitas a mudanças. As tarifas e preços dos planos acima estão em dólares dos E.U.A. O “Standard Cancellation Protection Plan” é opcional e está disponível para compra antes da data na qual as taxas de cancelamento passam a ser aplicáveis. Consulte a página 147 para mais informação sobre a Política de Cancelamento. O pagamento do plano deve ser feito na ocasião da compra e não é reembolsável. O CPP Standard tem validade para cancelamentos, sem motivo de força maior, até 24 horas antes da partida.

Cpp Standard Plan
“Standard Cancellation Protection Plan” da Holland America permite o cancelamento por qualquer motivo até 24 horas antes da partida do cruzeiro/cruisetour com um reembolso equivalente a 80% dos valores pagos. Além disso, a Holland America Line (HAL) assume uma responsabilidade adicional de US$500 para cobertura de extravio, danos ou atraso da bagagem de passageiros que compraram o CPP Standard, porém sujeito às limitações previstas nas políticas sobre bagagem. Por exemplo, não cobre o extravio da bagagem que estiver sob a custódia de companhias aéreas. Uma explicação da política de bagagem da Holland America Line, encontra-se na página 149 da brochura em vigor. Observação: o CPP Standard Plan não é um seguro, não concede mais nenhum direito além dos acima descritos. Por exemplo, não protege as tarifas de ocupação dupla-tripla-quádrupla caso um ou mais membros do seu grupo cancele a viagem, tão pouco cobre despesas ou serviços não utilizados devido a interrupção da viagem.

Copyright © 2017. Todos os Direitos Reservados.
JAMES RAWES TURISMO, LDA · RNAVT n° 3013
Capital Social: €100000 e Registada na C.R.C. de Sintra
Contribuinte Fiscal e Matricula n° 500 227 918

Newsletter


Contacto
+351 213 241 858