Princess Cruises/ Come back new!

   

Mais conhecida como a companhia do “Barco do Amor”, para onde quer que os seus navios viajem os passageiros desfrutarão sempre de um serviço único e gracioso, numa atmosfera de confortável elegância e num estilo “smart casual”. Toda a tripulação está empenhada em proporcionar um serviço excecional para garantir que possa “escapar-se” do dia a dia, rumo a umas férias inesquecíveis.
Com mais de 150 itinerários diferentes, oferece a possibilidade de viajar pelo mundo, por mais de 300 portos e destinos: Caraíbas, Alasca, Canal do Panamá, Europa, México, América do Sul, Austrália e Nova Zelândia, Pacífico do Sul, Havai, Taiti e Polinésia Francesa, Ásia, India, África, Canadá e Nova Inglaterra e cruzeiros pelo mundo. Tudo isto a bordo de uma frota de 17 navios com vários tamanhos e particularidades.

TERMOS & CONDIÇÕES MUNDOMAR CRUCEROS
REPRESENTANTE DA PRINCESS CRUISES® PARA A PENÍNSULA IBÉRICA
Leitura e aceitação obrigatória

Os presentes Termos & Condições contratuais destinam-se a estabelecer os termos e condições por que se regerá qualquer reserva da Princess Cruises®. Com a publicação dos termos do contrato e a sua reserva, eles tornar-se-ão parte do contrato, logo são de leitura e aceitação obrigatória.

Os termos e condições abaixo disponibilizados constituem um mero resumo e tradução da informação retirada das brochuras e site da Mundomar Cruceros®, representante da Princess Cruises® para a Península Ibérica, à data de 2015-10-16, pelo que não têm qualquer caráter jurídico e legal e não pode a James Rawes Turismo ser responsabilizada por qualquer atualização, alteração ou modificação efetuada pela própria representante da companhia ou pela companhia ao seu conteúdo posterior à publicação no seu portal.

NÃO DISPENSA A CONSULTA E LEITURA DETALHADA DOS TERMOS E CONDIÇÕES ORIGINAIS DISPONÍVEIS NO SITE DA REPRESENTANTE DA COMPANHIA PARA A PENÍNSULA IBÉRICA - www.mundomarcruceros.com

Os preços do cruzeiro incluem alojamento na categoria e ocupação indicada(*), em regime de pensão completa, água não engarrafada, café e chá nos restaurantes e bares. Adicionalmente, sumos ao pequeno-almoço, acesso livre às instalações do navio, incluindo espetáculos.

(*)CAMAROTES GARANTIDOS (GTY): Ao reservar um camarote GTY, o passageiro tem a garantia de que o camarote será atribuído na categoria que pagou. Apenas se o espaço o permitir, terá um ´upgrade´ gratuito. Não deve reservar um camarote GTY, esperando que possa vir a ter um ´upgrade´.
Se for possível fazer o ´upgrade´ gratuito, o passageiro poderá ser colocado numa categoria superior à que pagou, em qualquer lugar do navio, e não necessariamente no mesmo deck. Se o passageiro tem um pedido específico de ser acomodado, a meio do navio, à proa, à popa, perto de um elevador ou num deck específico, etc., ou se necessita de um camarote para cadeira de rodas, a companhia aconselha a que reserve um camarote com número atribuído antecipadamente. Não se recomenda a reserva de um camarote GTY a quem pretenda uma localização específica.
A atribuição do número do camarote será feita em qualquer altura desde a data da confirmação do cruzeiro até ao embarque. Os camarotes exteriores ou com varanda poderão ter vista obstruída.

Nos camarotes triplos e quádruplos, as 3ª e 4ª camas são beliches, ou camas adaptadas para camarotes interiores, exteriores ou varanda. Em alguns casos podem ser também camas com rodas que se colocam no camarote à noite. Consulte o tipo de camas para outras categorias.

Outros que não mencionados tais como extras de caráter pessoal, transporte aéreo (salvo se expressamente mencionado), transferes, excursões, gratificações, bebidas não mencionadas no ponto anterior, algumas atividades opcionais ou restaurantes opcionais no navio que podem ter algum suplemento adicional, etc.

As gratificações não estão incluídas no preço do cruzeiro. Estas são debitadas automaticamente na conta pessoal de cada passageiro a bordo com o conceito de serviço prestado. O valor das gratificações é de USD$15.50* nas suites, USD$14.50* nas mini-suites e USD$13.50* nos camarotes interiores, camarotes com janela e com varanda, por passageiro e por noite. Esta quantia corresponde aos padrões das companhias marítimas com este nível de serviço. *Valores sujeitos a alteração.

Para além das gratificações, uma taxa de serviço de 15% é automaticamente acrescentada às despesas de bar e às compras de vinho na Sala de Jantar.

REGRAS DAS TARIFAS ESPECIAIS UTILIZADAS NAS RESERVAS*: As condições de pagamento, de alteração e de cancelamento das tarifas especiais, sobrepõem-se às condições gerais de pagamento, alteração e cancelamento descritas abaixo. Na reserva em opção será informada a tarifa aplicada e os respetivos planos de pagamento, alteração e cancelamento.

FIT: Alteração de nome permitido sem penalização até 30 dias antes do embarque, compra na Europa. Não é permitido noutros países ou com preços promocionais. Não há penalizações por cancelar antes da data do pagamento final. Ver tabela de penalizações em caso de cancelamento.
FLASH: Tarifa Super-Oferta: Não permite alterações de nome. Não é reembolsável. O pagamento deve ser feito no mesmo dia da reserva.
KES: Desconto de 20%. Depósito de 35% à data de opção da reserva, devendo o saldo ser liquidado conforme plano de pagamentos constante no documento Reserva em Opção. Consulte a tabela de penalizações em caso de cancelamento. Alteração de um dos nomes permitido, com custo de Euros 50 até 30 dias antes da data da partida.
Oferta: Gastos de cancelamento conforme informado nos documentos Reserva em Opção e Confirmação de Reserva. Alterações, incluindo nomes, até 30 dias antes da data da saída, estão sujeitas a um custo adicional de Euros 20. Preço Reduzido: Depósito de confirmação de 25% do custo total do cruzeiro. Gastos de cancelamento: Consultar tabela de penalizações detalhadas nos documentos Reserva em Opção e Confirmação da Reserva. Pagamento final 80 dias antes da data da saída. Oferta Especial: Alterações de nome NÃO permitidas. Não há penalizações por cancelar antes da data do pagamento final. Ver tabela de cancelamentos no caso de cancelar.
Oferta!: Preço Especial. Consulte a tabela de condições de cancelamento.
Promoção Especial: Crédito para gastos a bordo. Desconto para terceiro e quarto passageiro. Depósito de 25% do valor total do cruzeiro. Gastos de cancelamento: Consultar tabela de cancelamentos detalhada nos documentos Reserva em Opção e Confirmação da Reserva. Pagamento final 80 dias antes da data da saída.
SIP&SAIL: Pacote ilimitado de bebidas, gratuito para o primeiro e segundo passageiro em categoria de varanda ou superior. Não permite alterações de nome. 20% de despesas de cancelamento desde a data da confirmação. Consulte condições detalhadas nos documentos Reserva em Opção e Confirmação da Reserva.

*ESTAS TARIFAS ESPECIAIS E AS SUAS CONDIÇÕES, PODERÃO SER DESCONTINUADAS A QUALQUER MOMENTO E ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

RESERVAS REALIZADAS A MAIS DE 80 DIAS DA SAÍDA DO CRUZEIRO

Depósito de 25% sobre o valor total da viagem, que deverá ser pago até à data de opção (ver plano de pagamentos na ficha de Reserva em Opção). No caso do depósito não ser recebido antes da data indicada, a reserva cancela-se automaticamente.
Saldo 80 dias antes da data a viagem. No caso do pagamento final não ser recebido na data indicada no plano de pagamentos, a companhia cancelará automaticamente a reserva do cruzeiro com gastos de cancelamento de 10% do preço total do cruzeiro.

RESERVAS REALIZADAS A MENOS DE 80 DIAS DA SAÍDA DO CRUZEIRO
É necessário o pagamento total à data de opção.

RESERVAS DE CRUZEIRO REALIZADAS A MENOS DE 14 DIAS DA DATA DO CRUZEIRO, DEVEM SER PAGAS NO MOMENTO DE EFETUAR A RESERVA. NÃO É POSSIVEL RESERVAR SEM O COMPROVATIVO DO PAGAMENTO.

Os pedidos de cancelamento devem realizar-se por escrito, de segunda a sexta feira antes das 16h00 e em dias não festivos.

Cruzeiros e Cruisetours de 7 noites ou menos:
Mais de 60 dias antes da data da partida > Sem gastos
60 a 45 dias antes da partida > 10% do preço total da viagem
44 a 15 dias antes da partida > 50% do preço total da viagem
14 a 08 dias antes da partida > 75% do preço total da viagem
07 dias ou menos antes da partida > 100% do preço total da viagem

Cruzeiros e Cruisetours de 8 noites ou mais:
Mais de 75 dias antes da data da partida > Sem gastos
74 a 60 dias antes da partida > 10% do preço total da viagem
59 a 45 dias antes da partida > 25% do preço total da viagem
44 a 15 dias antes da partida > 50% do preço total da viagem
14 a 08 dias antes da partida > 75% do preço total da viagem
07 dias ou menos antes da partida > 100% do preço total da viagem

Notas Importantes:
> Considera-se anulação qualquer alteração de data de partida
> Ofertas Tarifa FLASH: Não reembolsável
> Tarifa Especial SIP&SAIL: 20% do custo total desde a data da confirmação e antes da data do pagamento final. NÃO SÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES DE NOME.
> Qualquer Cruzeiro: A não apresentação ao embarque ou viajar sem o passaporte válido e os vistos exigidos, supõe cancelamento com penalização de 100% do preço total da viagem.
> Os gastos aplicam-se sobre o valor BRUTO incluindo as taxas.
> O valor do seguro contratado não é reembolsável.

Esta Companhia permite reservar até 21 dias antes da data do cruzeiro, serviços terrestres, hotéis, transferes em alguns portos de embarque e desembarque. No caso de cancelamento destes serviços, aplicam-se as mesmas despesas de cancelamento do cruzeiro, indicadas anteriormente.

As condições de cancelamento dependem do país de compra. Para a Europa, as alterações de nome são permitidas até 30 dias antes da data de saída. No caso dos Estados Unidos, é permitida a alteração de nome até 30 dias de todos os passageiros, exceto o do primeiro passageiro. Para o primeiro passageiro é permitida antes dos 30 dias a alteração de nome ou de apelido, mas não de ambos. No período dos 30 dias aplicam-se os mesmos gastos de cancelamento do cruzeiro. Alterações de nome não são permitidas em ofertas especiais, nas tarifas FLASH ou de última hora.

Estão sujeitos a alteração e a representante da companhia e/ou a Princess® reservam-se o direito de cobrar qualquer aumento relativo a estes impostos que estejam em vigor no momento da saída, mesmo se a tarifa já tiver sido paga na sua totalidade.

A representante da companhia e/ou a Princess® reservam-se o direito de cobrar qualquer aumento de tarifa que esteja vigente na data de embarque mesmo quando a tarifa já foi paga na sua totalidade. A representante da companhia e/ou a Princess® reservam-se o direito de cobrar suplemento de combustível até USD$9 por pessoa e dia a todos os passageiros se o petróleo (índice NYMEX) exceder o preço de USD$70/barril, inclusivamente se o cruzeiro estiver já pago na sua totalidade.

Não é permitido que os menores com menos de 21 anos viajem sozinhos. Terão sempre que ser acompanhados por um passageiro adulto. Um camarote pode ser ocupado por menores de 21 anos sempre e quando um deles seja maior de 15 anos. Os menores de 21 anos, que estejam casados, devem apresentar no dia do embarque uma certidão de casamento. No caso de incumprimento desta norma, a companhia reserva-se o direito de não permitir o embarque dos passageiros e cobrar 100% do valor do(s) camarote(s). Não são permitidos passageiros menores de 6 meses nos cruzeiros na Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Nova Inglaterra, Caraíbas, México, Europa, Canal do Panamá e Alasca, nem menores de 12 meses nos cruzeiros na África, Ásia, Antártida, Índia, Pacífico Sul, Taiti, Havai, América do Sul, Transatlânticos a Transpacíficos.
NOTA IMPORTANTE: TODOS os passageiros menores devem ser portadores de passaporte individual válido (ver restante documentação obrigatória abaixo). Caso algum dos passageiros seja MENOR DESACOMPANHADO informe no momento da reserva por forma a obter todas as informações necessárias para a autorização do seu embarque.

É RESPONSABILIDADE do passageiro a obtenção dos vistos necessários para visitar os países do cruzeiro. Para alguns países, a companhia marítima emite o visto a bordo com um custo adicional que será descontado da sua conta de bordo. Pedimos que consulte em cada caso, a embaixada/consulado dos países que vai visitar e ter em conta a sua nacionalidade. Ter em conta que os passageiros que queiram viajar para os Estados Unidos, necessitam de uma autorização de viagem deste governo (ESTA), com uma antecedência de pelo menos 72 horas, que poderá ser obtida online. Todos os passageiros devem ter na sua posse um passaporte válido por um mínimo de 6 meses após o seu regresso. Por favor, tome nota que o passaporte também é obrigatório para todos os cruzeiros da Europa. As crianças devem ter um passaporte próprio.

A Princess® oferece o programa PERSONAL CHOICE DINING, no qual inclui as seguintes opções (para mais informações sobre o programa, consulte-nos):

Turno Tradicional (reserva do primeiro ou segundo turno, se disponível)
1º Turno – 18h30
2º Turno – 20h30

Turno Livre – 17h30/22h00 (exceto nos navios Pacific Princess®, Ocean Princess®, Sun Princess®, Coral Princess® e Dawn Princess®)

>Restaurantes de Especialidade (com custo adicional)
>Buffet aberto 24 horas (na maioria dos navios)
>Opções de restauração no deck exterior
>Room-service gratuito
>Snacks e pastelaria de seleção no Atrium

Por motivos de força maior a companhia marítima pode modificar o itinerário e inclusivamente suprimir escalas programadas, pelo que, nem a companhia marítima nem o seu revendedor garantem o embarque/desembarque em portos diferentes dos indicados como início/fim do cruzeiro. O cliente assume a responsabilidade do não embarque/desembarque no caso de se verificar esta situação. Nota importante: A ordem dos portos de escala do itinerário do cruzeiro pode variar, assim, solicita-se que consulte o portal www.mundomarcruceros.com, clicando sobre o mapa do cruzeiro e data de partida onde poderá ver o itinerário atualizado com o horário em cada uma das escalas.

Este tipo de camarotes só podem ser reservados para passageiros com mobilidade reduzida ou deficiência oficialmente atestada, que altere de maneira importante a sua mobilidade e que sejam obrigados ao uso de dispositivos de ajuda. Tanto o passageiro como a agência de viagens vendedora da viagem, aceitam de forma expressa que em caso de incumprimento das condições anteriormente mencionadas, no momento do embarque ou posteriormente durante o cruzeiro, os passageiros serão mudados de camarote.

As senhoras grávidas devem apresentar um atestado médico que informe que estão em condições para viajar. A Companhia não aceita grávidas que no fim do cruzeiro ultrapassem as 24 semanas de gestação.

A Princess Cruises® tem o compromisso de satisfazer todos os seus clientes proporcionando-lhes umas férias relaxantes. De acordo com o objetivo, aumentámos as áreas dedicadas aos não-fumadores a bordo em todos os navios da Princess® desde o dia 15 de Janeiro de 2012. Não é permitido fumar na maior parte das áreas do navio, incluindo em todos os camarotes mesmo nas varandas. A violação desta norma de não-fumador terá uma multa de USD$250 por cada infração, cujo valor será descontado diretamente na conta de cada passageiro. Para os passageiros que desejam fumar, existe um número limitado de áreas sinalizadas para esse fim. Por segurança, relembramos aos passageiros que se devem desfazer corretamente de cigarilhas, cigarros e tabaco de cachimbo, nunca devendo ser lançados à água. Para informação adicional visite: http://www.princess.com/learn/faq_answer/onboard/experience.jsp

As excursões nos portos de escala do cruzeiro podem ser pré-reservadas através da internet ou reservadas no balcão de excursões a bordo durante o primeiro dia de cruzeiro. Em qualquer caso, solicite o programa de excursões no momento de reservar o seu cruzeiro, normalmente estão disponíveis com bastante antecedência. Na maioria dos casos encontrará um link em www.cruceros-princess.com para obter o catálogo de excursões ou pré-reservar.

O Governo dos Estados Unidos publicou sanções contra a Coreia do Norte (República Democrática Popular da Coreia), Cuba, Sudão, Síria e Irão. Estas sanções restringem as companhias de cruzeiro a transportar cidadãos dos países mencionados. Por conseguinte, não são permitidas reservas para passageiros destas nacionalidades, a menos que residam num país não sancionado e que paguem a partir de uma conta bancária fora desses países.

Com a aceitação da reserva, cada passageiro, explicitamente, aceita os termos e condições do Contrato de Viagem. A informação aqui resumida não dispensa nem substitui a consulta e leitura detalhada dos termos e condições originais da Mundomar Cruceros®, representante da Princess® para a Península Ibérica, disponíveis no site da representante da companhia - www.mundomarcruceros.com

Última Atualização: 2016-12-16

Copyright © 2017. Todos os Direitos Reservados.
JAMES RAWES TURISMO, LDA · RNAVT n° 3013
Capital Social: €100000 e Registada na C.R.C. de Sintra
Contribuinte Fiscal e Matricula n° 500 227 918

Newsletter


Contacto
+351 213 241 858