Regent Seven Seas Cruises / A mais exclusiva experiência em cruzeiros de luxo!

   

Com o propósito de cumprir a sua promessa, a Regent Seven Seas Cruises tem como objetivo primordial proporcionar uma experiência de cruzeiro ultraluxuosa, com tudo incluído, a todos os cantos do mundo. Reconhecida como uma das primeiras companhias de cruzeiros de luxo do mundo, oferece pormenores inquestionáveis como a categoria de seis estrelas, camarotes todos suite e com varanda, menus Le Cordon Blue e rácios de espaço e serviço superiores à média. Mais atraente ainda que os seus navios, é o espírito aventureiro que transmite nos seus itinerários de sonho, nas suas excursões e passeios singulares e nos demais inovadores serviços que oferece aos passageiros mais exigentes. Navegar num dos seus navios de médio porte e intimistas, é abraçar uma aventura à procura do extraordinário, mergulhar na mais exótica e memorável experiência de viagem e ainda, ter tudo incluído…Excursões Gratuitas nos portos de escala, bebidas a bordo (incluindo vinhos e bebidas espirituosas selecionadas), serviço 24 horas, minibar abastecido diariamente e muito mais...

REGENT SEVEN SEAS CRUISES A mais exclusiva experiência em cruzeiros de luxo!

TERMOS & CONDIÇÕES REGENT SEVEN SEAS CRUISES®

Leitura e aceitação obrigatória

Os presentes Termos & Condições contratuais destinam-se a estabelecer os termos e condições por que se regerá qualquer reserva da Regent Seven Seas Cruises®. Com a publicação dos termos do contrato e a sua reserva, eles tornar-se-ão parte do contrato, logo são de leitura e aceitação obrigatória.

Os termos e condições abaixo disponibilizados constituem um mero resumo e tradução da informação retirada das brochuras e site da companhia de cruzeiros em causa à data de 2014-03-31, pelo que, não têm qualquer caráter jurídico e legal e não pode a James Rawes Turismo ser responsabilizada por qualquer atualização, alteração ou modificação efetuada pela própria companhia ao seu conteúdo posterior à publicação no seu portal.

NÃO DISPENSA A CONSULTA E LEITURA DETALHADA DOS TERMOS E CONDIÇÕES ORIGINAIS DISPONÍVEIS NO SITE DA COMPANHIAwww.rssc.com

Cruzeiro no tipo de camarote, categoria e ocupação indicada*, de acordo com o número de noites, itinerário e data de saída mencionada em regime de tudo incluído (bebidas incluindo vinhos finos, champanhe, bebidas espirituosas Premium, cerveja, bebidas não-alcoólicas tais como água engarrafada, refrigerantes, chá e café); excursões terrestres ilimitadas, restaurantes de especialidade; serviço de Mordomo pessoal nas Penthouse (categorias C-MS). Gratificações. Taxas portuárias, de segurança e manuseio, e de combustível, as quais estão sujeitos a alteração. Outros serviços, programas e itens descriminados como incluídos.

*CAMAROTE GARANTIDO (GTY/GUA): A categoria e o número do camarote serão atribuídos aleatoriamente pela companhia até ao momento do check-in. Uma vez atribuído o camarote, a Companhia não aceita pedidos de alteração. No caso de reservas de segmentos múltiplos, poderá haver a possibilidade de o camarote atribuído não ser o mesmo nos vários segmentos implicando mudança de camarote entre segmentos.

Outros que não mencionados tais como, extras de caráter pessoal, excursões terrestres ‘Regent Choice’ sujeitas ao pagamento de um suplemento, visitas ou refeições em terra, despesas com vistos, serviços de lavandaria, limpeza a seco e engomadoria, ou qualquer item ou serviço de natureza pessoal, tais como tratamentos médicos, serviços de spa ou cabeleireiro, casino, telefone, acesso à internet, assim como determinadas atividades e programas a bordo.

É necessário efetuar um depósito de 15% no ato da reserva do cruzeiro, na data indicada no plano de pagamentos apresentado na ficha de Reserva em Opção e na Confirmação da Reserva. A reserva cancela-se automaticamente, se o depósito não for recebido até à data de opção. Após o pagamento do depósito, qualquer alteração está sujeita a despesas administrativas por parte da RSSC®.

Pagamento Total
O pagamento não pode ser transferido para reservas alternativas dentro dos 120 dias da data da partida.

Cruzeiros de 14 noites ou menos > pagamento total devido 90 dias antes da data da viagem
Cruzeiros de 15 noites ou mais > pagamento total devido 150 dias antes da data da partida do cruzeiro.
Para as reservas feitas dentro de 30 dias antes da data da viagem, o pagamento é devido no dia útil seguinte.
Todos os preços estão sujeitos a alteração.
Caso o plano de pagamentos apresentado não seja respeitado, a Companhia reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva que não tenha sido paga na totalidade, mesmo que o depósito inicial tenha sido cumprido, incorrendo em despesas de cancelamento de acordo com o mencionado na rúbrica Condições de Cancelamento.

Todos os pedidos de cancelamento devem ser recebidos por escrito e a data da receção será considerada a data efetiva para o efeito de qualquer taxa de cancelamento. As seguintes despesas de cancelamento serão aplicadas para todos os cancelamentos recebidos antes da partida e até à hora prevista da mesma.

Cruzeiros de 14 Noites ou Menos
Desde a data do depósito e até 121 dias antes da data da partida: Despesa administrativa de € 200 por reserva. Este valor será convertido em crédito para um cruzeiro futuro e descontado em reservas feitas até 12 meses após o cancelamento e para viajar em qualquer altura.

120 - 91 dias antes da data da partida > 15% do preço total da viagem, por pessoa
90 - 61 dias antes da data da partida > 50% do preço total da viagem, por pessoa
60 - 31 dias antes da data da partida > 75% do preço total da viagem, por pessoa
30 - 00 dias antes da data da partida > 100% do preço total da viagem, por pessoa

Cruzeiros de 15 Noites ou Mais
Desde a data do depósito e até 151 dias antes da data da partida: Despesa administrativa de € 200 por reserva. Este valor será convertido num crédito num cruzeiro futuro e descontado em reservas feitas até 12 meses após o cancelamento e para viajar em qualquer altura.

150 - 121 dias antes da data da partida > 15% do preço total da viagem, por pessoa
120 - 91 dias antes da data da partida > 50% do preço total da viagem, por pessoa
90 - 76 dias antes da data da partida > 75% do preço total da viagem, por pessoa
75 - 00 dias antes da data da partida > 100% do preço total da viagem, por pessoa

Outras Despesas de Cancelamento
Pacotes de Hotel pré e pós cruzeiro – dentro de 60 dias antes da partida > 100%
Pacotes Terrestres pré e pós cruzeiro – dentro de 60 dias antes da partida > 100%
Excursões Terrestres (pré-reservadas) – dentro de 45 dias antes da partida > 100%
Excursões Regent Choice – dentro de 36 horas da partida da excursão > 100%
Transferes Privados – 4 dias antes do transfer > 100%
Carros e Carrinhas Privados – dentro de 36 horas antes da partida > 100%
Pacote de Luxo 1 noite de Hotel – dentro de 60 dias antes da partida (sem crédito de hotel) > 100%

A Companhia não permite alterações de nome depois do depósito ter sido recebido. Será feita uma nova reserva que estará sujeita aos termos e condições aplicáveis na altura da reserva. A reserva existente será cancelada e serão aplicadas as despesas de cancelamento respetivas.

As taxas do cruzeiro estão incluídas no preço do cruzeiro e estão sujeitas a alteração. A companhia reserva-se o direito de cobrar qualquer aumento relativo a estes impostos que estejam em vigor no momento da saída, mesmo se a viagem já tiver sido paga na sua totalidade.

Suplementos de combustível podem ser adicionados a qualquer momento para custear os aumentos de preço do combustível, mesmo que a Tarifa tenha sido paga na totalidade.

A Companhia não poderá acomodar crianças com menos de 12 (doze) meses de idade e reserva-se o direito de restringir o número de crianças a bordo. Qualquer pessoa com menos de 18 (dezoito) anos deverá estar acompanhada por um adulto. Se esse adulto não for um dos progenitores, deverá ser preenchido e assinado o formulário “Parental Consent Guardianship Form” por um dos progenitores ou tutor legal e recebido pela RSSC antes da partida. Crianças com menos de 12 (doze) anos deverão estar sempre acompanhadas e supervisionadas por um adulto enquanto a bordo do navio. A Companhia não pode garantir ou providenciar serviço de babysitting.

NOTA IMPORTANTE: TODOS os passageiros menores devem ser portadores de passaporte individual válido (ver restante documentação obrigatória abaixo). Caso algum dos passageiros seja MENOR DESACOMPANHADO informe no momento da reserva por forma a obter todas as informações necessárias para a autorização do seu embarque.

Todos os passageiros devem ter passaporte válido por pelo menos 6 (seis) meses após o desembarque, bem como os vistos e vacinas necessários antes de embarcar. É da responsabilidade de cada Passageiro certificar-se que tem toda a documentação de viagem válida e apropriada na altura do embarque e durante o cruzeiro que adquiriram à Companhia. A falta da documentação apropriada pode originar recusa no embarque. Note que para os Estados Unidos, os passageiros de nacionalidade portuguesa, necessitam de uma autorização de viagem deste governo (ESTA) que poderá ser obtida online. A Regent Seven Seas Cruises® não aceita qualquer responsabilidade na obtenção dos vistos necessários nem por informar o Passageiro de vistos ou outros requisitos de imigração. A documentação de viagem será emitida cerca de 25 dias antes da data da partida.

Horário Livre – 18:30 às 21:00
Restaurantes de Especialidade (necessitam de pré-reserva)

A Regent Seven Seas Cruises® reserva-se o direito de no seu exclusivo critério e opinião, remover e/ou cancelar um cruzeiro ou fazer alterações ao itinerário e reservas de hotel (se as houver). Na eventualidade de fretamentos dos navios, tréguas, bloqueios, motins ou paralisação dos trabalhadores por qualquer motivo ou por qualquer outra razão, o Proprietário ou o Operador dos navios identificados na corrente brochura , podem, em qualquer altura cancelar, antecipar ou adiar qualquer cruzeiro programado, e podem, mas não são obrigados a, substituir outro navio ou itinerário e a Regent Seven Seas Cruises® não será responsável por qualquer perda aos Passageiros por razão de tal cancelamento, antecipação ou adiamento. A Regent Seven Seas Cruises® não será obrigada a reembolsar qualquer quantia paga pelo Passageiro que tenha de abandonar a viagem prematuramente por qualquer razão, nem será a Regent Seven Seas Cruises® ou os proprietários ou operadores dos navios identificados na brochura da Regent Seven Seas Cruises®, responsáveis pelo alojamento, refeições, transportes de regresso ou outras despesas incorridas pelo Passageiro.

Passageiros com qualquer condição médica ou necessidades especiais que possam necessitar de tratamento ou atenção ou acomodação durante a viagem, ou que necessitem viajar com dispositivos médicos, incluindo cadeiras de rodas, scooters motorizadas, oxigenoterapia, etc., devem informar por escrito a Regent Seven Seas Cruises® na altura do pagamento do depósito. De notar que alguns portos de escala podem não ser adequados para os passageiros com mobilidade reduzida e podem ter de ser feitos preparativos especiais a custas do passageiro. A Regent Seven Seas Cruises® tem o direito de recusar ou rescindir a passagem a qualquer pessoa, que, no seu entender, esteja em condição física, mental ou emocional incapaz para viajar ou cujo conforto a bordo possa ser comprometido devido a situações para além do cuidado que pode ser providenciado pela Regent Seven Seas Cruises®. A Regent Seven Seas Cruises® permitirá aos seus passageiros, em circunstâncias apropriadas, usar equipamento especial como mencionado acima..

A Regent Seven Seas Cruises® por razões de segurança não pode acomodar passageiras que tenham entrado na 24ª semana de gravidez no início ou em qualquer altura durante o cruzeiro..

Apesar de ser proibido fumar em TODAS as suites, camarotes e varandas privativas, existem múltiplas áreas em cada navio onde é permitido fumar. Falha em cumprir com a política de fumadores da Companhia, resultará no pedido ao passageiro para abandonar o navio a expensas próprias, sem reembolso ou crédito pela parte não usada do cruzeiro.

Com a aceitação da reserva, cada passageiro, explicitamente, aceita os termos e condições do Contrato de Viagem. A informação aqui resumida não dispensa nem substitui a consulta e leitura detalhada dos termos e condições originais da companhia disponíveis no site da companhia - www.rssc.com

Última Atualização: 2015-03-20

Copyright © 2017. Todos os Direitos Reservados.
JAMES RAWES TURISMO, LDA · RNAVT n° 3013
Capital Social: €100000 e Registada na C.R.C. de Sintra
Contribuinte Fiscal e Matricula n° 500 227 918

Newsletter


Contacto
+351 213 241 858