Seabourn / Quase como viajar num iate privado!

   

Com apenas 225 suites, a abordo do Seabourn Odyssey®, Seabourn Sojourn® e Seabourn Quest®, um navio SEABOURN® é como um clube privado exclusivo onde os passageiros partilham amplos decks e a excecional atenção personalizada da sua tripulação.

Premiada seis anos consecutivos como a melhor companhia de cruzeiros de luxo dentro dos navios desta categoria, a companhia oferece itinerários únicos passando por mais de 220 destinos e locais onde os navios maiores não conseguem chegar. Cada itinerário é uma coleção fascinante de locais escolhidos a dedo, cada dia de viagem uma oportunidade única e autêntica de explorar e descobrir o mundo de forma mais personalizada e com um significado muito mais intenso. Aliada aos excelentes itinerários, a tripulação desta companhia prima pela paixão com que serve os passageiros e antecipa os seus desejos. Embarcar num dos navios da Seabourn é desfrutar de uma viagem sofisticada e luxuosa com um cariz de exclusividade - quase como viajar num iate privado.

SEABOURN Quase como viajar num iate privado!

TERMOS & CONDIÇÕES SEABOURN®
Leitura e aceitação obrigatória

Os presentes Termos & Condições contratuais destinam-se a estabelecer os termos e condições por que se regerá qualquer reserva da Seabourn Cruise Line®. Com a publicação dos termos do contrato e a sua reserva, eles tornar-se-ão parte do contrato, logo são de leitura e aceitação obrigatória.

Os termos e condições abaixo disponibilizados constituem um mero resumo e tradução da informação retirada das brochuras e site da companhia de cruzeiros em causa à data de 2013-09-11, pelo que, não têm qualquer caráter jurídico e legal e não pode a James Rawes Turismo ser responsabilizada por qualquer atualização, alteração ou modificação efetuada pela própria companhia ao seu conteúdo posterior à publicação no seu portal.

NÃO DISPENSA A CONSULTA E LEITURA DETALHADA DOS TERMOS E CONDIÇÕES ORIGINAIS DISPONÍVEIS NO SITE DA COMPANHIAwww.seabourn.com

Os preços do cruzeiro incluem alojamento na categoria e ocupação indicada*, em regime de Tudo Incluído. Vinhos ao almoço e ao jantar e ‘bar aberto’ em todo o navio. Suites com minibar abastecido com pelo menos 2 bebidas espirituosas, vinho e refrigerantes. Room service 24 horas por dia. Desportos aquáticos dependendo do itinerário, clima e regulamentos locais. Acesso livre às instalações do navio, incluindo espetáculos.

*CAMAROTES GARANTIDOS (GTY): A companhia reserva-se o direito de atribuir aleatoriamente o número do camarote em categoria igual ou superior desde a data da confirmação do cruzeiro até à data do embarque.

Nos camarotes triplos e quádruplos as 3ª e 4ª camas poderão ser sofá cama ou camas com rodas que se colocam no camarote à noite.

Outros que não mencionados tais como taxas governamentais, extras de caráter pessoal, transporte aéreo (salvo se expressamente mencionado), transferes, excursões, tratamentos de spa e de beleza, telefone e internet, serviços médicos etc. Vinhos e bebidas espirituosas de qualidade superior.

As gratificações não são requeridas nem necessárias.

A Seabourn® solicita um depósito de 10% sobre o valor total da reserva e deverá ser pago até à data de opção (ver plano de pagamentos na ficha de Reserva em Opção). Para os cruzeiros de 59 dias ou menos o pagamento total deverá ser recebido pela companhia 56 dias antes da data da partida. Para reservas feitas dentro dos 56 dias o pagamento total deverá ser feito dentro de 7 dias ou menos após a reserva, conforme informado pela companhia. Para os cruzeiros de 60 dias ou mais o pagamento total deverá ser recebido pela companhia 90 dias antes da data da partida. Para reservas feitas dentro dos 90 dias o pagamento total deverá ser feito dentro de 7 dias ou menos após a reserva, conforme informado pela companhia. Caso o plano de pagamentos apresentado não seja respeitado, a reserva cancela-se automaticamente, incorrendo em despesas de cancelamento de acordo com o mencionado nessa rúbrica.

Independentemente da revenda da suite, os passageiros que cancelem o cruzeiro dentro de determinados prazos, estão sujeitos a despesas de cancelamento, como segue:

Cruzeiros de 59 dias ou menos:
Desde a data da confirmação e até 57 dias antes da partida > 10% do preço total da viagem
56 a 42 dias antes da partida > 45% do preço total da viagem
41 a 16 dias antes da partida > 75% do preço total da viagem
15 a 06 dias antes da partida > 90% do preço total da viagem
05 dias ou menos, ou ‘No Shows’ > 100% do preço total da viagem

Cruzeiros de 60 dias ou mais:
Desde a data da confirmação e até 91 dias antes da partida > 10% do preço total da viagem
90 a 42 dias antes da partida > 45% do preço total da viagem
41 a 16 dias antes da partida > 75% do preço total da viagem
15 a 06 dias antes da partida > 90% do preço total da viagem
05 dias ou menos, ou ‘No Shows’ > 100% do preço total da viagem

EXCEÇÕES À POLÍTICA DE CANCELAMENTOS:
Se a viagem foi adquirida numa promoção especial de preço, a mesma é 100% não reembolsável, desde a altura do pagamento, não terá direito a qualquer reembolso, pagamento, compensação ou crédito do valor total da viagem em caso de cancelamento.

Notas Importantes: Os pedidos de cancelamento deverão ser feitos por escrito. As despesas de cancelamento aplicam-se quando toda ou parte da reserva é cancelada ou transferida para uma partida alternativa e aplicam-se a toda a viagem, cruzeiro, passagem aérea e serviços terrestres. As despesas aplicam-se sobre o valor BRUTO incluindo as taxas. O valor do seguro contratado não é reembolsável.

Estão sujeitos a alteração e a Seabourn® reserva-se o direito de cobrar qualquer aumento relativo a estes impostos que estejam em vigor no momento da saída, mesmo se a tarifa já tiver sido paga na sua totalidade. Não há direito a cancelamento pelos motivos atrás referidos.

No caso de aumentos no preço do combustível ou de outros custos superiores às quantias projetadas, a companhia tem o direito de aumentar a tarifa a qualquer momento e requerer o pagamento do valor adicional até à partida inicial. A companhia pode recusar o transporte a quem não tenha liquidado o valor extra até sete (7) dias após o passageiro ser notificado da quantia adicional (mas não mais tarde do que a Partida Inicial). A Seabourn® reserva-se o direito de cobrar suplemento de combustível até 15USD por pessoa e dia a todos os passageiros se o petróleo (índice NYMEX) exceder o preço de 70USD/barril, inclusivamente se o cruzeiro estiver já pago na sua totalidade.

Favor notar que alguns países têm requisitos especiais para passageiros menores de 18 anos, que não viajem com ambos os progenitores. Crianças com menos de 18 anos de idade, devem estar acompanhados por um adulto e se esse adulto não for um dos progenitores ou tutor legal, é necessária autorização escrita do progenitor ou tutor legal. Não se aceitam reservas para passageiros com 6 meses de idade ou menores de 6 meses nos cruzeiros não-transoceânicos, nem de 12 meses ou menores, nos cruzeiros Transoceânicos. As idades acima indicadas são à data da viagem.
Nota Importante: TODOS os passageiros menores devem ser portadores de passaporte individual válido (ver restante documentação obrigatória abaixo). Caso algum dos passageiros seja MENOR DESACOMPANHADO informe no momento da reserva por forma a obter todas as informações necessárias para a autorização do seu embarque.

É RESPONSABILIDADE do passageiro a obtenção de vistos e vacinas necessários para visitar os países do cruzeiro. Pedimos que consulte em cada caso, a embaixada/consulado dos países que vai visitar e ter em conta a sua nacionalidade. Por circunstâncias da viagem, a Seabourn® poderá ter de obter um visto de grupo para todos os passageiros, cujo custo será debitado à conta de bordo de cada passageiro. Ter em conta que os passageiros que queiram viajar para os Estados Unidos, necessitam de uma autorização de viagem deste governo (ESTA) que poderá ser obtido online. Todos os passageiros devem ter na sua posse um passaporte válido por um mínimo de 6 meses após o seu regresso. Por favor, tome nota que o passaporte também é obrigatório para todos os cruzeiros da Europa. As crianças devem ter um passaporte próprio. Para efeitos de vacinas os passageiros deverão contactar o seu médico habitual ou a Consulta do Viajante e levar o seu boletim de vacinas comprovativo das mesmas.

A Seabourn® é Membro da “Chaîne des Rôtisseurs”, uma das mais prestigiosas sociedades gastronómicas do mundo.
Turno Livre - 19h30-21h00
Necessidade de reserva para o Restaurante 2 (sem custo adicional)
Opções de restauração no deck exterior
Possibilidade de jantar na suite com todos os pratos constantes do menu do restaurante.

Por motivos de força maior, a companhia pode modificar o itinerário e inclusivamente suprimir escalas programadas, de modo que nem a companhia marítima, nem o seu distribuidor garantem o embarque /desembarque em portos diferentes do inicialmente indicado. O cliente assume a responsabilidade do embarque/desembarque, no caso de surgir esta circunstância.

1.Passageiros com Mobilidade Reduzida ou em Cadeira de Rodas:
Os navios PRIDE®, SPIRIT® e LEGEND® oferecem suites com acessibilidade modificada. Os navios QUEST®, SOJOURN® e ODISSEY® oferecem suites com acesso a cadeira de rodas. Alguns camarotes estão designados para o efeito, com portas e casas de banho mais largas que poderão acomodar cadeiras de rodas. As cadeiras de rodas elétricas ou não, deverão ter uma largura máxima de 58 cm a não ser que seja dobrável com uma largura inferior a 58 cm, peso máximo de 45 Kg sem bateria, as quais só podem ser de gel ou de pilhas secas. Os equipamentos de mobilidade devem ficar arrumados no camarote do passageiro, não nos corredores ou nos halls dos elevadores.

2.Passageiros Surdos ou com Dificuldades Auditivas:
Desde que a informação seja dada à companhia antecipadamente, poderão ser providenciados kits com alertas visuais e táteis, telefones nas suites com som amplificado e Sistemas de Apoio Auditivos com recetores portáteis nas salas de espetáculo para os passageiros com dificuldades auditivas ou surdez.

3.Passageiros Cegos ou com Visão Reduzida:
A Seabourn® disponibiliza para os passageiros que tenham laptop com programas de leitura no ecrã, a possibilidade de descarregar as atividades diárias, notícias e os menus. Menus em Braille (desde que a informação da incapacidade seja recebida pela companhia no máximo 45 dias antes da partida) com as várias ofertas nos diversos restaurantes. Visita ao navio à chegada para familiarização do mesmo. Os cães-guia são permitidos a bordo e deverão ter todas as vacinas em dia. O boletim de vacinas deve ser enviado antecipadamente para a companhia e ser levado para bordo no caso de ser necessário para algum porto de escala. A não observação deste requisito pode resultar na recusa ao embarque do animal.

Este tipo de camarotes só podem ser reservados para passageiros com mobilidade reduzida, e que sejam obrigados ao uso de dispositivos de ajuda. Passageiros que necessitem de serviços/facilidades especiais durante o cruzeiro, e que incluam necessidades de mobilidade, alergias graves, incluindo alergias alimentares, passageiros com diabetes, passageiros com necessidades respiratórias, passageiros que necessitem do uso de um animal de serviço deverão preencher o formulário que deverá ser descarregado do seguinte link: http://www.seabourn.com/assets/cruise-vacation-onboard/SRI_Form_Mar2011.doc, para que a companhia as possa providenciar. Qualquer deficiência dos passageiros deverá ser comunicada na altura da reserva.

A companhia não aceita grávidas que no fim do cruzeiro ultrapassem as 24 semanas de gestação. As senhoras grávidas devem apresentar um atestado médico que informe que tanto a mãe como o bebé estão de boa saúde e em condições para viajar, e que a gravidez não é de risco. O atestado deverá também indicar a data prevista do nascimento.

Não é permitido fumar na maior parte das áreas do navio. Para os passageiros que desejem fumar, existe um número limitado de áreas sinalizadas para esse fim. Pede-se aos passageiros que mesmo nessas áreas não fumem cachimbo nem charuto, o mesmo acontecendo nas suites. Por segurança, relembramos aos passageiros que se devem desfazer corretamente desses materiais. Os passageiros que fumem nas suites em violação desta norma de não-fumador terão uma multa de 250USD por cada dia de infração, cujo valor será descontado diretamente na sua conta de bordo.

As excursões nas escalas do cruzeiro podem ser pré-reservadas através da internet ou reservadas no balcão de excursões a bordo durante o primeiro dia de cruzeiro.

Com a aceitação da reserva, cada passageiro, explicitamente, aceita os termos e condições do Contrato de Viagem. A informação aqui resumida não dispensa nem substitui a consulta e leitura detalhada dos termos e condições originais da companhia disponíveis no site da companhia - www.seabourn.com

Última Atualização: 2013-10-11

Copyright © 2017. Todos os Direitos Reservados.
JAMES RAWES TURISMO, LDA · RNAVT n° 3013
Capital Social: €100000 e Registada na C.R.C. de Sintra
Contribuinte Fiscal e Matricula n° 500 227 918

Newsletter


Contacto
+351 213 241 858