Seadream Yatch Club / It’s yachting, not cruising!

   

Sinta a diferença. A SeaDream Yacht Club® é diferente de qualquer outra companhia com grandes navios de cruzeiro. A sua filosofia de perfeição informal vai muito para além do que possa imaginar. Com apenas 112 passageiros a serem mimados por uma equipa premiada de 95 tripulantes, o nível de atenção e serviço que oferece a bordo dos seus iates ou mega-iates Seadream I e Seadream II faz com que se sinta no seu próprio iate privado. Mime-se num ambiente de pura privacidade e luxo que o levará aos mais recônditos portos com o carisma que só a Seadream Yacht Club lhe pode oferecer!

SEADREAM YACHT CLUB It’s yachting, not cruising!

TERMOS & CONDIÇÕES SEADREAM YACHT CLUB®
Leitura e aceitação obrigatória


Os presentes Termos & Condições contratuais destinam-se a estabelecer os termos e condições por que se regerá qualquer reserva da SeaDream Yacht Club®. Com a publicação dos termos do contrato e a sua reserva, eles tornar-se-ão parte do contrato, logo são de leitura e aceitação obrigatória.

Os termos e condições abaixo disponibilizados constituem um mero resumo e tradução da informação retirada das brochuras e site da companhia de cruzeiros em causa à data de 2014-02-19, pelo que, não têm qualquer caráter jurídico e legal e não pode a James Rawes Turismo ser responsabilizada por qualquer atualização, alteração ou modificação efetuada pela própria companhia ao seu conteúdo posterior à publicação no seu portal.

NÃO DISPENSA A CONSULTA E LEITURA DETALHADA DOS TERMOS E CONDIÇÕES ORIGINAIS DISPONÍVEIS NO SITE DA COMPANHIA - www.seadream.com

Cruzeiro no tipo de camarote, categoria e ocupação indicada*, de acordo com o número de noites, itinerário e data de saída mencionada em regime de tudo incluído (refeições gourmet, vinho ao almoço e ao jantar, enquanto a bordo); bar aberto (marcas premium selecionadas), gratificações, utilização de equipamento aquático recreativo, outros serviços, programas e itens descriminados como incluídos.

*CAMAROTE GARANTIDO (GTY/GUA): A categoria e o número do camarote a atribuir aleatoriamente pela companhia até ao momento do check-in.

Outros que não mencionados tais como extras de caráter pessoal, taxas governamentais e encargos impostos ou sancionados por qualquer Governo, estrangeiro ou doméstico. Taxas de segurança, de combustível, internacionais de chegada ou partida, alfandegárias, de imigração, taxa de inspeção agrícola, serviços de lavandaria, excursões terrestres, despesas de hotel e refeições pré e/ou pós cruzeiro desde que não comprados através da companhia, serviços médicos, de barbearia, salão de beleza e spa, determinadas marcas de bebidas espirituosas e de vinhos, pedidos individuais de caviar, custos de comunicação, uso de telefone via satélite, acesso à internet, jogos no casino, assim como determinadas atividades e programas a bordo.

É necessário fazer um depósito de 25% no ato da reserva do cruzeiro. O pagamento total é devido 90 dias antes da data da viagem. Caso o plano de pagamentos apresentado na ficha de Reserva em Opção e na Confirmação da Reserva não seja respeitado, a reserva cancela-se automaticamente, mesmo quando o depósito inicial tenha sido cumprido, incorrendo em despesas de cancelamento de acordo com o mencionado na rúbrica Condições de Cancelamento. Todos os preços estão sujeitos a alteração.

Todos os pedidos de cancelamentos deverão ser solicitados por escrito. Se o pedido for recebido mais de 120 dias antes da data da partida, serão devolvidas todas as quantias pagas relativamente à tarifa do cruzeiro menos uma taxa de serviço da Companhia de aprox. 50.00$USD por reserva ou o seu equivalente em Euros. Os passageiros que por qualquer motivo, incluindo motivo médico, cancelem a reserva dentro dos 120 dias antes data de início da viagem, dentro dos prazos abaixo, estão sujeitos ao pagamento das seguintes taxas de cancelamento por pessoa:

120 a 91 dias antes do início da viagem > aprox. 200$USD ou o seu equivalente em Euros;
90 a 46 dias antes do início da viagem > 25% do preço total da viagem;
45 a 31 dias antes do início da viagem > 50% do preço total da viagem;
30 dias ou menos antes do início da viagem > 100% do preço total da viagem;
Não comparência/Nenhum aviso por escrito > 100% do preço total da viagem.

Interrupção voluntária pelo passageiro de um cruzeiro já em curso, não terá reembolso.

As alterações de nome necessitam de aprovação prévia da SeaDream Yacht Club® e nem sempre são possíveis. Os contratos de cruzeiro não são transferíveis. As alterações de nome e de data de partida são consideradas cancelamentos de reserva e estão sujeitas à cobrança das taxas de cancelamento.

As taxas do cruzeiro estão sujeitas a alteração e a companhia reserva-se o direito de cobrar qualquer aumento relativo a estes impostos que estejam em vigor no momento da saída, mesmo se a viagem já tiver sido paga na sua totalidade.

Estão sujeitos a alteração e a Seabourn® reserva-se o direito de cobrar qualquer aumento relativo a estes impostos que estejam em vigor no momento da saída, mesmo se a tarifa já tiver sido paga na sua totalidade. Não há direito a cancelamento pelos motivos atrás referidos.

Nenhuma criança com menos de 1 ano de idade na altura da viagem será aceite a bordo. Qualquer passageiro com menos de 18 (dezoito) anos na altura da viagem deverá estar acompanhado por um adulto com mais de dezoito anos. Se o adulto não for um dos progenitores, deverá ser assinado o formulário Parental/Guardianship Consent pelo progenitor ou tutor legal do menor, e enviado para a companhia de cruzeiros oito semanas antes da viagem. O passageiro concorda em supervisionar inteiramente qualquer e todas as pessoas menores de (18) dezoito anos que o acompanham durante o cruzeiro. Também concorda em indemnizar a companhia de cruzeiros por qualquer e todos os danos causados por tais pessoas, ou por qualquer lesão, doença ou morte de tais pessoas para as quais a falta de supervisão adequada do adulto contribuiu em todo ou em parte.

NOTA IMPORTANTE: TODOS os passageiros menores devem ser portadores de passaporte individual válido (ver restante documentação obrigatória abaixo). Caso algum dos passageiros seja MENOR DESACOMPANHADO informe no momento da reserva por forma a obter todas as informações necessárias para a autorização do seu embarque.

Todos os passageiros devem estar na posse de passaportes válidos. Além disso, certos países podem exigir vistos de entrada e/ou saída. A companhia recomenda firmemente que, ao embarcar, o passageiro esteja na posse de um passaporte que seja válido por pelo menos seis meses após a conclusão da viagem, pois trata-se de uma exigência de alguns países. O passageiro é responsável por obter a documentação apropriada para os países visitados durante o cruzeiro ou excursões terrestres. O embarque pode ser negado ou podem ser aplicadas multas aos passageiros sem a documentação apropriada. O pagamento de quaisquer multas é da responsabilidade exclusiva do passageiro individual. Deverá obter informações sobre vistos e documentos exigidos em cada país contemplado no seu itinerário de viagem juntos das entidades oficiais (embaixadas, consulados, etc.). Note que alguns países têm exigências especiais para passageiros menores de 18 anos que não estejam a viajar acompanhados por ambos os progenitores. Consulte as entidades oficiais competentes. Além disso, alguns países podem exigir vacinas antes da visita. Verifique com um médico especialista em viagens (Consulta do Viajante) ou com o departamento de saúde local as recomendações e/ou exigências específicas.

Horário Livre (19:30 às 22:30)

A companhia de cruzeiros pode por qualquer motivo, com ou sem aviso prévio, substituir qualquer iate pelo iate nomeado, alterar o porto de embarque previsto, omitir ou mudar qualquer, algumas, ou todas as escalas programadas nos portos intermédios, omitir ou alterar o porto de desembarque previsto, escalar em qualquer porto quer esteja ou não contemplado no itinerário, alterar todo ou parte de qualquer itinerário, bem, como transferir o passageiro e a sua bagagem para qualquer outro iate ou transporte, quer pertençam ou não aa companhia de cruzeiros, retornar ao porto de embarque ou ao porto de desembarque originalmente previsto.

O passageiro não terá direito a qualquer reembolso ou qualquer outra compensação, e a companhia de cruzeiros não terá qualquer obrigação ou responsabilidade em respeito à mesma para com o passageiro exceto no caso de ações intencionais ou negligentes da companhia de cruzeiros, como segue:

(i) Se qualquer porção do cruzeiro for cancelada por completo, a companhia de cruzeiros deverá reembolsar a parte proporcional atribuível à porção cancelada.

(ii) Se a data ou hora previstas da partida forem atrasadas e não estiver acomodado a bordo, a companhia de cruzeiros pode providenciar-lhe alojamento de hotel sem custos adicionais para a duração do atraso.

(iii) Se o porto de embarque ou desembarque previsto for alterado, a companhia de cruzeiros providenciará transporte para ou do porto originalmente programado.

(iv) Se na opinião do Comandante, a acomodação reservada tenha de ser alterada, a companhia de cruzeiros terá o direito de atribuir outra acomodação ao passageiro.

A companhia de cruzeiros recomenda que os passageiros que não sejam auto suficientes, viajem com um companheiro que assuma a responsabilidade por qualquer assistência necessária durante a viagem e em caso de emergência. Se o Iate se desviar da rota por qualquer causa resultante de negligência do passageiro ou devido a emergência médica envolvendo o passageiro, o dito passageiro será responsável pelos custos relacionados incorridos e indemnizará a companhia de cruzeiros por quaisquer custos, penalizações ou demandas que daí advenham. Não serão admitidos no iate sob qualquer circunstância animais, a não ser que sejam considerados para ajudar e assistir com incapacidade física e desde que: (a) a companhia de cruzeiros seja informado na altura da reserva do cruzeiro que o animal será levado para bordo; (b) o passageiro assume toda a responsabilidade pela comida e higiene do animal; e (c) o passageiro concorda em indemnizar e defender a companhia de cruzeiros no caso do animal de assistência causar lesão, morte, dano ou perca a qualquer outra pessoa ou ao Iate. Os passageiros que usem animais de assistência devem verificar antecipadamente com as autoridades governamentais em cada porto a ser visitado, para determinar as regras locais, regulamentos, taxas e quarentenas aplicáveis a tais animais e a companhia de cruzeiros não terá qualquer responsabilidade para com o passageiro daí recorrentes.

Passageiras grávidas que tenham entrado na 24ª semana de gravidez antes do início ou durante a viagem não poderão embarcar. Falha em informar tal condição libertará a companhia de cruzeiros, o médico do iate, e qualquer outro pessoal associado com a companhia de cruzeiros de alguma forma, de qualquer responsabilidade relacionada com a acomodação ou tratamento de tal condição. Com a aceitação deste contrato, o passageiro reconhece e concorda que a companhia de cruzeiros não terá qualquer responsabilidade ou obrigação de providenciar quaisquer serviços especiais ou equipamento médico aos passageiros. O passageiro será responsável perante a companhia de cruzeiros e deverá reembolsá-lo por todas as percas, danos ou demora sofrida pela companhia de cruzeiros devido a qualquer omissão do passageiro.

A SeaDream® permite fumar nos decks exteriores 3, 4 e 6, exceto durante as horas das refeições. Não é permitido fumar nos camarotes em quaisquer áreas públicas fechadas no SeaDream I e II.

Com a aceitação da reserva e pagamento, cada passageiro / cliente, explicitamente, aceita os termos e condições do Contrato de Viagem. A informação aqui resumida não dispensa nem substitui a consulta e leitura detalhada dos termos e condições da companhia disponíveis no site da companhia a http://www.seadream.com/terms-conditions

Atualização: 2014-02-19

Copyright © 2017. Todos os Direitos Reservados.
JAMES RAWES TURISMO, LDA · RNAVT n° 3013
Capital Social: €100000 e Registada na C.R.C. de Sintra
Contribuinte Fiscal e Matricula n° 500 227 918

Newsletter


Contacto
+351 213 241 858